Conecte-se conosco

Estágio

Neon realiza Programa de Estágio

As inscrições para concorrer a uma das mais de 25 vagas já estão abertas e seguem até o dia 17 de agosto de 2020.

Publicado

em

Neon adquire fintech e pretende oferecer empréstimo para negativados

A Neon, fintech parceira do Banco Votorantim, anunciou a abertura de seu Programa de Estágio 2020. São ofertadas 27 vagas para estudantes de nível superior (Bacharelado e Tecnólogo).

As oportunidades são para as seguintes áreas de formação:

  • TI
  • Direito
  • Negócios, Engenharia, Comunicação e Exatas

Requisitos

Para a área de Direito, a formação deve estar prevista para dezembro de 2022. Para as demais áreas, para dezembro de 2020. Os candidatos também deverão ter conhecimentos em inglês, sendo avançado para a área de Direito, e básico para as demais.

Vale destacar que não serão elegíveis candidatos cuja graduação esteja interrompida, e que cursos da área de biológicas e saúde não são elegíveis para o programa.

Benefícios

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 3.000, acrescida de vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, dress code flexível, horário flexível e home office.

Também são ofertados benefícios flexíveis, sendo eles: combustível, estacionamento, gympass, massagem, auxílio educação, vale cultural e vale transporte.

O escritório da empresa fica em São Paulo (SP), e o estagiário precisa ter disponibilidade para ir até lá algumas vezes na semana.

Inscrições e etapas

Deseja se inscrever para uma dessas vagas? Então cadastre-se no site https://estagioneon.com.br, até o dia 17 de agosto de 2020.

Além da inscrição, as demais etapas da seleção incluem teste de lógica, teste de inglês, fit cultural, dinâmica em grupo e entrevistas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS