Conecte-se conosco

Empresas

Viver Incorporadora anuncia fim da subscrição para aumento de capital

As subscrições podem ser oferecidas por um preço abaixo do mercado

Publicado

em

Azevedo & Travassos assina memorando para aquisição da Engecampo e EGC

A Viver Incorporadora anunciou o fim da subscrição para aumento de capital social, conforme aviso aos acionistas encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, encerrou-se o prazo para o exercício do direito de preferência para subscrição de, no máximo, 33.922.495 milhões novas ações ordinárias, todas nominativas e sem valor nominal, no âmbito do aumento do capital social da companhia, dentro do limite do capital autorizado, para subscrição privada, aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia em reunião realizada em 17 de maio de 2021.

Conforme apurado pelo Itaú Unibanco, instituição escrituradora das ações de emissão da companhia, durante o período do direito de preferência foram subscritas 28.808.859 milhões de novas ações ordinárias, todas nominativas e sem valor nominal, ao preço de emissão de R$ 1,47 por ação, até 22 de junho de 2021, totalizando um valor de R$ 42.349.022,73 milhões, equivalente a 84,9255% da Subscrição Máxima, não tendo sido subscritas 5.113.636 milhões de novas ações ordinárias de emissão da companhia, no âmbito da Subscrição Máxima.

Agora é possível atualizar o valor do imóvel no Imposto de Renda

Viver Incorporadora – Sobras

Ainda de acordo com o documento, no Período do Direito de Preferência, subscritores de 28.755.164 milhões de novas ações ordinárias de emissão da companhia realizaram pedido de subscrição de eventuais sobras em seus respectivos boletins de subscrição.

Desta forma, as Sobras poderão ser subscritas pelos acionistas da companhia que manifestaram interesse na reserva de sobras de ações no respectivo boletim de subscrição.

Também disse que cada acionista que tenha manifestado interesse em subscrever as Sobras no respectivo boletim de subscrição terá o direito de subscrever 0,177833658 novas ações para cada ação subscrita no Período do Direito de Preferência.

As frações de ações decorrentes do exercício do direito de subscrição das Sobras ou rateio das ações serão desconsideradas.

Os acionistas titulares de ações custodiadas no Itaú, agente escriturador das ações da Companhia, assim como os acionistas cujas ações estejam depositadas na Central Depositária de Ativos da B3, que manifestaram interesse na reserva de Sobras no boletim de subscrição no Período do Direito de Preferência, terão o prazo de 5 dias úteis contados da presente data para o exercício do direito à subscrição das Sobras, iniciando-se em 30 de junho de 2021.

A Viver está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker VIVR3.

Veja o documento:

Viver Incorporadora anuncia fim da subscrição para aumento de capital

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS