Conecte-se conosco

Empresas

Sequoia pretende resgatar debêntures antecipadamente

A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker SEQL3

Publicado

em

Sequoia reporta prejuízo líquido de R$3,7 mi no 1º tri, alta de 48%

A Sequoia pretende resgatar debêntures antecipadamente, conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, trata-se das debêntures da 1ª emissão de debêntures não conversíveis em ações, em 2 séries, de espécie com garantia real, para distribuição pública com esforços restritos.

Também disse que a previsão ficou estabelecida em 12 de janeiro de 2022, e o objetivo é obter a totalidade das referidas debêntures com valor total, na data de emissão, de R$ 100 milhões.

E acrescentou que as debêntures venceriam em 20 de dezembro de 2024 e o resgate antecipado ocorrerá, nos termos da escritura da 1ª Emissão, mediante o pagamento do Valor Nominal das Debêntures da Primeira Série e da Segunda Série em circulação, acrescido dos Juros Remuneratórios pro rata temporis, conforme o caso, com pagamento de prêmio, calculados com base nos termos da Cláusula 4.25 da referida Escritura.

Por fim, o pagamento da dívida de forma antecipada representa a conclusão de mais uma importante etapa do processo de otimização da estrutura de capital, com a emissão de uma nova dívida que tem custo inferior e prazo mais alongado.

A companhia está na bolsa brasileira (B3) sob o ticker SEQL3.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS