Conecte-se conosco

Economia

Já pensou em passar a noite no moinho do Moulin Rouge? Confira como

Esta experiência é oferecida com parceria do Airbnb, que já possibilitou noites em lugares inimagináveis, como Louvre, Castelo do Drácula, Aquário de Paris.

Publicado

em

Moulin Rouge é um famoso e tradicional cabaré construído em 1889 em Paris. Ele tem em seu terraço um icônico moinho vermelho, que chama atenção dos visitantes. Nele há um luxuoso quarto, que pela primeira vez permitirá que casais se hospedem por uma noite por lá.

Veja também: Airbnb de motos? Empresa cria plataforma para aluguel de motocicletas

E você não acreditará no preço que eles estão cobrando pela hospedagem: apenas 1 euro. Isso mesmo, os casais que terão a oportunidade de passar uma noite no moinho só pagarão um único euro.

Porém, para conseguir esta oportunidade só sendo muito sortudo, pois serão apenas três casais selecionados, e o quarto é de quem fizer a reserva primeiro.

Além disso, não se sabe o período em que período as reservas passas a ser válidas, tudo que se sabe é que é que as reservas abrirão a partir de 17 de maio as 19h.

As datas disponíveis são para o mês de junho, mais especificamente nos dias 13, 20 e 27, onde quem tiver a sorte de conseguir a reserva poderá viver uma experiência única, nunca antes aberta ao público no quarto estilo Bella Époque.

“A era da Belle Époque foi um período em que a cultura e as artes francesas floresceram – e nenhum marco é mais emblemático desse período do que o Moulin Rouge.

Esse aposento secreto dentro do famoso moinho do cabaré́ foi projetado para oferecer uma autêntica viagem no tempo, para redescobrir a capital francesa das artes e dos prazeres”, explica o historiador Jean-Claude Yon, que é especialista em história cultural e social francesa.

Ele trabalhou junto ao Airbnb na renovação do cômodo. Empresa essa, que é parceira do Moulin Rouge neste evento.

O quarto possui móveis muito sofisticados e objetos muito característicos do século XlX, além de um terraço decorado e cartas que dançarinas recebiam de visitantes apaixonados.

Além de passar uma noite no quarto especial, os sortudos poderão conhecer um pouco mais da história do cabaré, visitando os bastidores, bem como conhecendo os ateliers.

Também poderão apreciar um jantar feito pelo chef Arnaud Demerville, e assistir ao espetáculo da noite, chamado Féerie, com lugares VIP. Como se não bastasse tudo isso, anda terão a oportunidade de tirar foto com o elenco do espetáculo.

Após desfrutar de uma noite de espetáculos, histórias e conforto em um quarto encantador, os sortudos ainda poderão tomar um café da manhã e almoçar sob as pás do moinho.

Esta experiência é oferecida com parceria do Airbnb, que já possibilitou noites em lugares inimagináveis, como Louvre, Castelo do Drácula, Aquário de Paris e Estádio do Maracanã.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS