Empresas
Adidas lança ‘caça ao tesouro’ para promover tênis recém-lançado
Evento ocorre em quatro capitais brasileiras, durante setembro e outubro; participantes devem “caçar” o Adizero Drive RC, novo modelo da marca.
A Adidas, renomada marca esportiva alemã, está lançando uma campanha inovadora para promover seu mais novo modelo de tênis, o Adizero Drive RC.
Com uma abordagem criativa e interativa, a empresa distribuirá 25 pares do novo tênis em pontos turísticos de quatro cidades brasileiras.
Os produtos deverão ser “caçados” pelos participantes que, ao chegarem ao local certo, serão presenteados com o par de tênis encontrado.
O evento, chamado “Uma caçada pelo outro nível”, acontecerá ao longo dos meses de setembro e outubro em quatro capitais do Sudeste e do Nordeste brasileiro.
Influenciadores e membros de assessorias de corrida estarão envolvidos na ação, divulgando dicas sobre onde os tênis estarão escondidos, buscando gerar engajamento e expectativa em torno do lançamento.
Distribuição em capitais brasileiras
Os pares do novo Adizero Drive RC serão colocados estrategicamente em pontos turísticos das seguintes cidades nas datas abaixo:
- Rio de Janeiro – 28 de setembro
- Recife – 5 de outubro
- São Paulo – 12 de outubro
- Belo Horizonte – 19 de outubro
Nas vésperas dos eventos, influenciadores e perfis de corrida nas redes sociais fornecerão as já referidas dicas de onde os tênis podem ser encontrados. Os consumidores que chegarem primeiro aos locais receberão o prêmio.
Levando em consideração o preço de lançamento do produto, que gira em torno de R$ 900, esse será um prêmio e tanto para os ganhadores.
Novo Adidas Adizero Drive RC – Imagem: Adidas/divulgação
Conheça o novo Adizero Drive RC
O novo Adizero Drive RC integra a família Adizero, conhecida por seus modelos de alta performance que já alcançaram mais de 20 recordes mundiais.
O tênis é equipado com hastes de fibra de vidro infundidas na entressola, conhecidas como Energy Rods 2.0, que proporcionam uma transição suave do calcanhar aos dedos e oferecem um excelente retorno de energia.
Além disso, o tênis possui uma entressola com duas camadas de EVA de alta performance LIGHTSTRIKE, que melhora a dinâmica e a impulsão durante a corrida. O Adizero Drive RC está disponível em seis cores diferentes.
O novo modelo pode ser encontrado em algumas lojas especializadas do Rio de Janeiro e São Paulo, e em outubro será lançado também no site e em outras lojas da Adidas, além de parceiros selecionados.
A “caça aos tênis” promete agitar os principais pontos turísticos das cidades brasileiras, trazendo visibilidade e engajamento para a marca.
Com essa iniciativa, a Adidas busca não apenas promover seu novo produto, mas também criar uma experiência única e memorável para os consumidores.
*Com informações de Exame.
-
Agronegócio2 dias atrás
Poucos sabem, mas algumas plantas atraem má sorte para dentro de casa
-
Mundo14 horas atrás
Quer ganhar para morar fora? Veja os países que pagam bem
-
Tecnologia1 dia atrás
Se estivesse começando sua carreira hoje, Bill Gates investiria NESTE setor
-
Investimentos2 dias atrás
Viver sem trabalhar: descubra como obter renda passiva de até R$ 10 mil/mês
-
Empresas1 dia atrás
Você sabia? Burger King triplicou suas vendas ao usar McDonald’s como estratégia
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Profissões em alta: 10 opções para enriquecer nos próximos anos
-
Agronegócio1 dia atrás
Bambu-da-sorte tem um significado oculto no feng shui; aprenda a cultivá-lo
-
Criptomoedas2 dias atrás
Aplicativo malicioso drena US$ 70 mil em criptomoedas de usuários Android