Empresas
Adidas lança ‘caça ao tesouro’ para promover tênis recém-lançado
Evento ocorre em quatro capitais brasileiras, durante setembro e outubro; participantes devem “caçar” o Adizero Drive RC, novo modelo da marca.
A Adidas, renomada marca esportiva alemã, está lançando uma campanha inovadora para promover seu mais novo modelo de tênis, o Adizero Drive RC.
Com uma abordagem criativa e interativa, a empresa distribuirá 25 pares do novo tênis em pontos turísticos de quatro cidades brasileiras.
Os produtos deverão ser “caçados” pelos participantes que, ao chegarem ao local certo, serão presenteados com o par de tênis encontrado.
O evento, chamado “Uma caçada pelo outro nível”, acontecerá ao longo dos meses de setembro e outubro em quatro capitais do Sudeste e do Nordeste brasileiro.
Influenciadores e membros de assessorias de corrida estarão envolvidos na ação, divulgando dicas sobre onde os tênis estarão escondidos, buscando gerar engajamento e expectativa em torno do lançamento.
Distribuição em capitais brasileiras
Os pares do novo Adizero Drive RC serão colocados estrategicamente em pontos turísticos das seguintes cidades nas datas abaixo:
- Rio de Janeiro – 28 de setembro
- Recife – 5 de outubro
- São Paulo – 12 de outubro
- Belo Horizonte – 19 de outubro
Nas vésperas dos eventos, influenciadores e perfis de corrida nas redes sociais fornecerão as já referidas dicas de onde os tênis podem ser encontrados. Os consumidores que chegarem primeiro aos locais receberão o prêmio.
Levando em consideração o preço de lançamento do produto, que gira em torno de R$ 900, esse será um prêmio e tanto para os ganhadores.
Novo Adidas Adizero Drive RC – Imagem: Adidas/divulgação
Conheça o novo Adizero Drive RC
O novo Adizero Drive RC integra a família Adizero, conhecida por seus modelos de alta performance que já alcançaram mais de 20 recordes mundiais.
O tênis é equipado com hastes de fibra de vidro infundidas na entressola, conhecidas como Energy Rods 2.0, que proporcionam uma transição suave do calcanhar aos dedos e oferecem um excelente retorno de energia.
Além disso, o tênis possui uma entressola com duas camadas de EVA de alta performance LIGHTSTRIKE, que melhora a dinâmica e a impulsão durante a corrida. O Adizero Drive RC está disponível em seis cores diferentes.
O novo modelo pode ser encontrado em algumas lojas especializadas do Rio de Janeiro e São Paulo, e em outubro será lançado também no site e em outras lojas da Adidas, além de parceiros selecionados.
A “caça aos tênis” promete agitar os principais pontos turísticos das cidades brasileiras, trazendo visibilidade e engajamento para a marca.
Com essa iniciativa, a Adidas busca não apenas promover seu novo produto, mas também criar uma experiência única e memorável para os consumidores.
*Com informações de Exame.

-
Finanças24 horas atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Tecnologia1 dia atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Mundo7 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Finanças2 dias atrás
Qual é a celebridade feminina mais rica dos EUA? Veja o top 10
-
Economia1 dia atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Bancos10 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução
-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Governo vai alterar declaração de investimentos no IR; veja as medidas previstas
-
Empresas1 dia atrás
ChatGPT revoluciona reuniões empresariais com novas funções