Conecte-se conosco

Empresas

Administradora de shoppings JHSF troca CEO

Empresa é uma das maiores do setor.

Publicado

em

A JHSF (JHSF3), administradora de shopping centers e incorporadora imobiliária, anunciou troca de comando nesta terça-feira (26). O atual CEO, Thiago Alonso de Oliveira, deixará o cargo para assumir a presidência da JHSF UK, que controla os negócios da companhia no Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai. Assim, Oliveira passará a concentrar sua atuação na expansão da empresa em mercados internacionais. O executivo permanece como membro do conselho de administração da companhia.

O board decidiu que Augusto Martins, atual CEO da JHSF Capital, gestora do grupo, será o sucessor de Oliveira. A troca vai ocorrer no próximo mês de fevereiro de 2024. Martins também vai assumir a função de diretor financeiro da companhia.

“Tenho muito orgulho do trabalho que desenvolvemos na JHSF Participações. Existem muitas oportunidades para crescimento dos nossos negócios fora do Brasil, como nos Estados Unidos, onde temos operação em Nova York e em Miami, e de Londres. Transformar esse potencial em realidade é foco para os próximos anos”, diz Thiago Alonso de Oliveira, no comunicado ao mercado.

Na mesma nota, José Auriemo Neto, presidente do conselho de administração, afirma que Martins tem desenvolvido um trabalho “notável” desde que ingressou na companhia, “com excelentes resultados, da JHSF Capital, na evolução da nossa divisão de varejo internacional e na nova etapa de transformação dos nossos produtos digitais, o que demonstra sua compreensão dos nossos diferentes negócios e, sobretudo, dos nossos clientes”.

JHSF (JHSF3)

A JHSF é uma empresa brasileira que atua nos setores de shopping centers, incorporação imobiliária, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972 como JHS, a empresa concentra-se no público de alta renda, com ênfase em investimentos que geram renda recorrente, como aluguéis. A JHSF opera no Brasil, nos Estados Unidos e no Uruguai.

A empresa foi pioneira no setor imobiliário brasileiro ao priorizar ativos com renda recorrente, incluindo shopping centers, aeroporto e hotéis, além de projetos imobiliários. Ao longo de sua trajetória, a JHSF construiu mais de 6 milhões de metros quadrados e, em 2017, alcançou um valor de mercado em bolsa de aproximadamente R$ 1,20 bilhão.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade

MAIS ACESSADAS