Conecte-se conosco

Economia

Ame, em parceria com Rebel, libera empréstimo de até R$ 30 mil

Com taxas de juros reduzidas, entre 2% a 8,9%, solicitação de crédito é 100% digital e por meio do aplicativo da Ame.

Publicado

em

O empréstimo pessoal pode ser a solução dos problemas para quem se encontra no vermelho, conseguindo dinheiro para colocar as contas em dia e, talvez, até investir no seu negócio próprio. Portanto, para quem necessita de recursos o mais rápido possível, a Ame tem uma excelente oportunidade.

A Ame Digital, em parceria com a fintech Rebel, responsável por um programa de membership financeira, que oferece educação financeira e crédito com taxas inferiores que as do mercado, lançaram o empréstimo de até R$ 30 mil para os clientes.

“É a primeira parceria que a Rebel faz com uma carteira digital e foi importante para nós escolher uma empresa alinhada a nossos valores. Assim como a Rebel, a Ame oferece serviços financeiros de forma justa e transparente a seus clientes”, destacou o COO da Rebel, André Bastos.

O crédito pode ser solicitado pelo aplicativo da Ame, mas para isso é exigido que o usuário seja cliente recorrente da carteira digital. As taxas de juros mensais são variáveis, entre 2% a 8,9%. E se aprovado, o dinheiro do empréstimo é disponibilizado no mesmo dia.

Continue lendo
Publicidade
Comentários