Perfis
Antes da fama: Conheça a jornada impressionante de Bruna Biancardi para conquistar sua fortuna
A nova namorada do jogador Neymar, Bruna Biancardi rouba a atenção dos holofotes para si, desde que iniciou o relacionamento com o famoso atleta, há dois anos. Portanto, não é de se estranhar que muitas pessoas, entre celebridades e anônimos, tenham curiosidade para saber a que a influencer se dedicava antes da fama.
Depois que Bruna anunciou a sua gravidez, ao que parece essa curiosidade aumentou ainda mais. Então, hoje, nós vamos te contar mais sobre sua vida antes de tornar-se tão famosa, não deixe de conferir!
Ao que Bruna se dedicava antes da fama?
A jovem atua no ramo da moda já faz muito tempo, inclusive tendo nascido em uma família que já lidava com esse setor. O pai dela é ninguém menos que o fundador da marca Long Island, e isso lá no final dos anos 1980.
O empresário Edson Ribeiro começou o seu império fazendo camisetas para ele mesmo e para os amigos, algo mais como um divertido hobby. Entretanto, a qualidade e a originalidade das peças logo se popularizaram.
Com isso, ele viu uma grande oportunidade e assim iniciou uma produção massiva, criando a sua famosa marca. Atualmente o empreendimento conta com 34 anos no mercado nacional e o seu foco está no estilo praiano.
Voltando o foco para Bruna, de acordo com informações expostas em seu perfil mantido no LinkedIn, ela trabalhou como coordenadora de marketing, planejando ações, contratando pessoal, revisando material gráfico e monitorando redes sociais.
Segundo a mesma plataforma, a influenciadora ainda cuida do relacionamento do negócio da sua família juntamente de lojistas franqueados e realiza a gestão dos marketplaces responsáveis pelas vendas on-line.
Porém, mesmo com uma vida e carreira duplamente privilegiadas, a moça jamais descuidou da sua carreira no YouTube e Instagram. Mas, de acordo com ela mesma, essas eram fontes de renda secundárias.
Recentemente, o jornal Extra revelou que, no ano passado (2022), a famosa cobrava entre R$ 8 mil até R$ 15 mil nos seus pacotes de publicações, porém os valores devem ter aumentado bastante de lá para cá.

-
Finanças1 dia atrás
Mesmo negativado, você pode pedir empréstimo pelo WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Governo altera Bolsa Família e intensifica controle familiar
-
Empresas2 dias atrás
20 startups brasileiras estão bombando e chamaram a atenção do LinkedIn
-
Carreira1 dia atrás
Sem dívidas nem chefe: o que estudar agora para ter independência financeira até 2030?
-
Economia15 horas atrás
Quais benefícios do INSS podem ser acumulados? Veja a lista
-
Agronegócio11 horas atrás
Descubra o segredo para fazer e replantar mudas de zamioculca do jeito certo
-
Agronegócio6 horas atrás
Entenda o que é a geada negra e seus impactos na agricultura
-
Economia7 horas atrás
Está de malas prontas? Saiba como o novo IOF impacta viagens internacionais e o que fazer agora