Conecte-se conosco

Automobilística

Audi lança plataforma que personaliza financiamento de veículos para cliente

É possível definir o valor da última parcela e o de outras. Valor da entrada, o tempo de carência e até serviços adicionais para o automóvel estão na lista.

Publicado

em

Um modelo de compra financiada personalizável foi lançado em novembro pela Audi do Brasil. A iniciativa foi elaborada em parceria com a Audi Financial Services (AFS). Todos os carros disponíveis da marca entram no novo modelo de financiamento.

Leia mais: Honda faz suspense em teaser dos novos City hatch e sedã

Audi Pass

De acordo com a própria empresa, foram encontradas diversas respostas para desafios em um único programa. O Audi Pass tem o objetivo de melhorar a experiência dos usuários e clientes da Audi. Assim, fica mais fácil conquistar o automóvel de desejo ao utilizar um tipo de financiamento personalizado.

A partir dessa novidade, o cliente tem a opção de escolher a melhor forma de pagamento. É possível escolher o valor da entrada e o valor da parcela final (parcela balão). Além disso, está na mão do cliente a quantidade de parcelas desejadas, a serem julgadas individualmente. Também é possível embutir o valor de revisões, garantias e outros serviços, como blindagem, no parcelamento.

Ferramenta de Simulação

Dentro do Audi Pass, a marca também criou um simulador de cenários. Assim, o cliente pode encontrar a melhor opção para a sua realidade. Inicialmente é preciso escolher o veículo desejado e começar a personalizar as opções.

Entre as primeiras alternativas disponíveis está o período de carência para pagar. É possível colocar a primeira parcela para 90 dias após a compra. Depois, o cliente escolhe o valor da entra, o número de parcelas e o valor da última delas.

Diante dos dados colhidos, a própria plataforma digital analisa e oferece as condições personalizadas. Depois, basta analisar e ter a certeza de que as parcelas cabem no bolso. Aliás, é possível editar o valor de cada uma delas ao longo do prazo definido.

Ou seja, é possível pagar parcelas baixas e outras elevadas. Por exemplo, o cliente pode escolher pagar uma ou duas parcelas de R$ 10 mil e outras de R$ 500. Tudo isso tem que enquadrar no valor exigido ao longo do período selecionado.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS