Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Banco de Brasília registra pedido de oferta pública de ações (IPO) na CVM

Units

Publicado

em

Banco BRB

O Banco de Brasília registrou pedido de oferta pública de ações (IPO) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, a oferta pode se dar, inclusive, sob a forma de certificados de depósito de Ações (Units), com esforços de colocação no exterior.

Também disse que protocolou, nesta data, o pedido de adesão ao segmento da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão denominado Nível 1 de Governança Corporativa.

E acrescentou que o pedido de registro da oferta encontra-se sob análise e, portanto, somente terá início após a concessão do competente registro pela CVM.

Crédito: JOTA

Banco de Brasília

Ainda de acordo com o documento, não será realizado nenhum registro da Oferta, das Ações ou das Units em qualquer agência ou órgão regulador do mercado de capitais de qualquer outro país, exceto no Brasil, junto à CVM.

A Oferta não foi nem será registrada nos termos do Securities Act ou de quaisquer outras leis de valores mobiliários federais ou estaduais dos Estados Unidos da América.

Balanço

Um mês atrás a instituição financeira reportou lucro líquido de R$ 242 milhões no primeiro semestre de 2021, crescimento de 20,9% na comparação com o mesmo período de 2020. No segundo trimestre de 2021, o lucro registrado foi de R$ 124, 5 milhões, aumento de 34,7% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

Conforme o banco, o resultado expressa a estratégia de expansão dos negócios do BRB com a ampliação da oferta de produtos e diversificação da base de clientes. Como reflexo, observou-se no período a ampliação da margem financeira e aumento das receitas de prestação de serviços.

O BRB está listado na bolsa brasileira (B3) sob o ticker BSLI4.

Veja o documento:

Banco de Brasília registra pedido de oferta pública de ações (IPO) na CVM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS