Conecte-se conosco

Bancos

Banco Fibra realiza leilão de 8 terrenos dia 25 de junho

Muitas opções à disposição

Publicado

em

Banco Fibra realiza leilão de 8 terrenos no próximo dia 25 de junho

A Frazão Leilões, empresa que é referência no setor, vai promover, no próximo dia 25 de junho às 10hs, o leilão de oito terrenos do Banco Fibra. Os lotes estão localizados nos estados de São Paulo, Goiás, Sergipe, Minas Gerais e Pernambuco.

Um dos lotes em destaque fica em Itu, São Paulo, na gleba III do Sítio Nossa Senhora do Socorro, localizado na estrada municipal de Itu. Ao todo são 41.304,40m² e está desocupado. Seu lance inicial é de R﹩ 2.290.845,00.

Já em Luziânia, Goiás, de frente para a Avenida Rio Grande do Sul, está um terreno de 12.000m² de área, também desocupado. Para adquirir esse imóvel o lance inicial é R﹩ 2.686.850,00.

Por último, na Rua F, na cidade de São Cristóvão, Sergipe, está outro destaque do leilão. O lote tem 14.239m² de área e está com lance inicial de R﹩ 6.800.000,00.

Agora é possível atualizar o valor do imóvel no Imposto de Renda

Banco Fibra

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis aqui.

A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores (site).

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.