Conecte-se conosco

Finanças

Banrisul libera cartão de crédito para negativados com saque de até 96% do limite

Cartão de crédito consignado do Banrisul não tem consulta ao SPC e Serasa e aprova mesmo quem está com o nome sujo.

Publicado

em

Cartão de Crédito Banrisul

O Banrisul tem uma novidade para quem está negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito. O cartão de crédito da instituição dispensa consulta ao SPC e Serasa, por isso aprova mesmo quem está com o nome sujo. Se você procura um cartão vantajoso e sem burocracia, saiba mais sobre essa novidade.

Emitido na modalidade consignado, o cartão Banrisul não cobra anuidade, é emitido na bandeira Mastercard internacional e permite saques em dinheiro de até 96% do limite. Veja abaixo a lista de vantagens do produto:

  • Sem anuidade;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • Possibilita o saque até 96% do limite;
  • Oferece atendimento 24h em caso de emergência;
  • Sistema de pontos para trocar por produtos; e
  • Aceito em milhões de estabelecimentos no mundo todo.

Quem pode solicitar

Por ser consignado, o produto é exclusivo para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), funcionários de empresas privadas e servidores públicos. O valor mínimo da fatura é descontado direto na folha de pagamento ou benefício do contratante, garantindo o pagamento e possibilitando a cobrança de taxas menores.

Como solicitar

O primeiro requisito para ter um cartão consignado Banrisul é comprovar renda de um salário mínimo (R$ 1.100). Mesmo dispensando consulta ao SPC e Serasa, o produto só é liberado para quem tem score médio, ou seja, entre 300 e 700 pontos.

Se você se enquadra nessas exigências, baixe o aplicativo da instituição ou compareça a uma agência física para fazer sua solicitação. A resposta pode levar até 42 dias e o cartão é entregue em até duas semanas após a aprovação.

Leia mais: Quais instituições oferecem crédito consignado para segurados do INSS?

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS