Mundo
Belo Horizonte conta com máquina 24h de cachaça e cigarro
Imagens da máquina viralizaram esta semana na internet, mas o sistema foi criado em 2020, e pertence à família Matarazzo. Saiba mais!
Agora, os moradores de Padre Eustáquio em Belo Horizonte contam com uma máquina de venda 24h super inovadora. Seu diferencial é que ela vende cachaça e cigarro a preço de uma moeda.
Veja também: Usiminas vai erguer hospital em BH e fortalecer atuação em saúde
Imagens da máquina viralizaram esta semana na internet, mas o sistema foi criado em 2020 e pertence à família Matarazzo. A inovação se encontra na avenida dos Esportes, na antiga lanchonete da família, que precisou ser fechada durante a pandemia, devido à falta de recursos para pagamento do aluguel.
Confira todas as imagens nesta publicação.
“Muita gente comprava cigarro e pinga lá. Quando fechou as pessoas começaram a me chamar em casa 20h, 21h ou 22h para comprar os produtos. Então eu vi a necessidade de resolver esse problema, para evitar este incomodo na minha casa, querendo cachaça e cigarro.
Aqui tem muito morador de rua e eles ficavam chamando”, explica o dono da máquina, Beto Matarazzo.
Ele disse que encontrou a ideia da máquina na internet, de um homem do interior da Bahia que tinha uma máquina semelhante. Então ele pediu a um profissional que produzia máquinas de fliperama para construir a ideia.
“A ideia era que o pessoal pudesse comprar sem a necessidade de ficarem me chamando. Esse homem ficou um mês fazendo a máquina e quando ela ficou pronta, ele me mandou a foto e eu paguei e instalei”, ele conta.
A máquina só aceita moedas de R$ 1, e basta inserir a moeda no compartimento, apertar um botão e pronto, a cachaça ou o cigarro sai na hora. Ela funciona como as máquinas tradicionais de alimentos, e há um compartimento que comporta os cigarros e a cachaça.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp