Conecte-se conosco

Criptomoedas

Bitfy lança opção de compra de Bitcoin via boleto

Bitfy lança opção de compra de Bitcoin via boleto

Publicado

em

Bitcoin

A Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de bitcoins acaba de lançar para o mercado a possibilidade de compra via boleto bancário.

A alternativa já está disponível para os usuários e a transação, assim como as outras opções de pagamento, são realizadas em parceria com as corretoras parceiras, com a possibilidade de escolha da taxa mais atrativa para o consumidor.

Segundo Lucas Schoch, fundador e CEO da startup, a nova modalidade de compra de Bitcoin tem como objetivo central facilitar o acesso, especialmente dos desbancarizados à criptomoeda.

“A Bitfy vê o Bitcoin para além dos investimentos, queremos democratizar o uso da moeda como meio de pagamento para que sejam usadas em toda transação possível. A nova alternativa do boleto dá a possibilidade de que ainda mais pessoas tenham acesso aos bitcoins e, por meio dele, a um sistema financeiro prático e seguro”, explica.

Criptoativos

.

Bitfy: boleto

A compra via boleto bancário é bem simples. Basta o usuário clicar na opção “Comprar Bitcoin na página inicial do aplicativo, selecionar a opção “Boleto Bancário”, digitar o valor em reais de quanto pretende comprar, escolher a taxa da transação e emitir o boleto.

Após a compensação, os Bitcoins são armazenados na carteira, impedindo que qualquer pessoa, fora o usuário tenha acesso aos bitcoins.  Para baixar o aplicativo da Bitfy basta clicar aqui: Google Play e  Apple Store.

A Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins do Brasil. O aplicativo está disponível pelo Google Play ou Apple Store.

Por meio da Bitfy, é possível fazer todas as transações financeiras possíveis, utilizando bitcoins para pagar em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos e diversos outros serviços digitais.

Em menos de um ano de atuação, a carteira já possui mais de 20 mil usuários e realizou mais de R$12 milhões em transações.

Continue lendo
Publicidade
Comentários