Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Caixa Econômica fará concurso público e pretende contratar 10 mil servidores

Banco público

Publicado

em

A Caixa Econômica Federal fará concurso público e pretende contratar 10 mil servidores entre empregados e terceirizados, anunciou o banco dia 19.

Leia também: FGTS: Projeto de lei poderá antecipar o saque na Caixa

Também disse que serão 4 mil vagas efetivas, 5,2 mil para estágio e jovens aprendizes e 800 para recepcionistas e vigilantes.

E acrescentou que das 4 mil vagas para empregados, 3 mil serão convocações de concurso vigente, e haverá 1 mil vagas para pessoas com deficiência aprovadas em concurso posterior, com previsão de publicação do edital até setembro deste ano.

Lotofácil de quarta tem dois ganhadores; Caixa realiza outro sorteio hoje

Caixa Econômica

Ainda de acordo com a instituição financeira, a contratação de jovens aprendizes para atuação na Caixa ocorrerá “por meio de parceria com entidades sem fins lucrativos, selecionadas por meio de chamada pública e conveniadas para essa finalidade, conforme a Lei de Aprendizagem”, informou a empresa.

Já os estagiários, por sua vez, serão selecionados a partir da lista de aprovados em processo de seleção realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). “Caso seja identificada a necessidade de abertura de mais vagas, novas seleções poderão ser feitas pelo CIEE futuramente”, ressaltou a estatal.

Por fim, vigilantes e recepcionistas serão contratados a partir de empresa terceirizada, com “alocação de serviço de vigilância e recepcionistas em todo o território nacional, variando de acordo com a demanda das unidades”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.