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Caixa Tem: Veja como garantir seu cartão de crédito, novidade do banco

O cartão é sem anuidade e a contratação é toda digital. Veja como.

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O Caixa Tem disponibilizou mais uma novidade, que é o aguardado cartão de crédito. Veja como fazer a contratação: o cartão de crédito está disponível para quem é cliente Caixa Tem. Assim, a contratação do cartão é totalmente digital.

Leia mais: Banco Inter concede R$ 2 bilhões em limite para cartão de crédito

Os interessados precisam acessar o aplicativo Caixa Tem. Já as compras pelo cartão de crédito podem ser à vista ou parceladas.

Como ter acesso ao cartão de crédito Caixa Tem?

O cartão de crédito Caixa Tem apresenta vantagens nas compras à vista, que os clientes têm até 40 dias para pagar, sem juros. Além disso, nas compras parcelas os pagamentos podem ser com ou sem juros. Mas tudo isso vai depender das condições de pagamento de cada loja.

De acordo com a Caixa, os clientes precisam lembrar que o valor total da compra deve estar no limite do cartão de crédito, mesmo considerando as compras parceladas.

O cartão é sem anuidade e os clientes podem pedir ainda um cartão adicional sem custos. O Caixa Tem também disponibiliza um cartão virtual.

Para contratar o cartão de crédito Caixa Tem é só fazer o cadastro e atualizar a conta pelo aplicativo Caixa Tem. Depois disso é só acessar o ícone Cartão Caixa e seguir as demais orientações. Além disso os clientes podem definir o limite e também a melhor data de vencimento da fatura.

Do mesmo modo, todas as compras feitas pelo cartão chegam na fatura, onde ficam registradas todas as compras e os valores a serem pagos no vencimento. Para quem optar pelo cartão adicional, as compras também são registradas na mesma fatura do titular.

Para consultar as compras feitas e parceladas é só acessar o aplicativo Caixa Tem. O pagamento pode ser feito pelo aplicativo Cartões Caixa, no Caixa Tem ou nos caixas eletrônicos das agências e lotéricas. É só informar o código de barras da fatura.

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Itaú conquista bi na categoria ‘melhor private bank da América Latina’

Seleção da publicação britânica PWM/The Banker abrangeu 120 bancos em todo o globo

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Crédito: Neofeed

Pela segunda vez consecutiva, o Itaú se sagra como o melhor private bank da América Latina, em pesquisa internacional promovida pela publicação britânica PWM/The Banker, que abrangeu 120 bancos de todo o globo, que passaram pelo crivo de 16 jurados especializados na indústria financeira, que levaram em conta itens como resultados, estratégias, projetos e ações das instituições.

Ano desafiador – Como justificativa para a premiação como “Best Private Bank in Latin America” pelo banco brasileiro, o veículo de mídia destacou “o ano desafiador e único (2020) reforçou o compromisso do Itaú em atender os clientes e cuidar dos colaboradores, bem como de seus impactos na sociedade”.

Referência máxima – O reconhecimento internacional, porém, foi além, desta vez pelo Private Banker International, também grupo mídia britânico, que elegeu o banco brasileiro na categoria “Outstanding Global Private Bank Latin America”, selando o Itaú como referência máxima do segmento no continente.

Vinte conquistas – O momento especial da instituição brasileira sucede muitos outros prêmios conquistados em sua categoria (private bank), perfazendo mais de 20 conquistas, além de figurar como destaque entre os melhores private banks do mundo.

‘Melhor experiência’ – Entre os fatores determinantes do sucesso ‘meteórico’ do Itaú Private Bank, nos últimos anos, o destaque fica para a ‘atuação centralizada nos clientes, que devem receber a melhor experiência possível’, com base em premissas, como proximidade, alinhamento de interesses, parceira de longo prazo com famílias, assim como a busca dos ‘melhores resultados’ para a clientela.

Clientes no centro – “Colocamos os interesses dos clientes no centro de nossas decisões”, destaca nota publicada pelo Itaú Private Bank, para quem “antecipar as necessidades e oferecer serviços personalizados, exclusivos e adequados ao que cada um deles precisa são pontos essenciais de nosso método de trabalho”.

Regras estáveis – Como característica vencedora do Itaú, a gestão de recursos locais e internacionais de clientes pode ser feita pela mesma equipe de atendimento, o que confere uma visão global e complementar dos portfólios. Também pesaram na escolha da instituição brasileira, além da centralidade no cliente, o ganho de market share auferido e a adoção de uma agenda ESG.

Oferta completa – Como de costume, os clientes do Itaú Private Bank podem contar com benefícios do sistema conhecido como one-stop shop, ou seja, se refere a um ambiente que integra a oferta completa de produtos e serviços de uma mesma instituição financeira.

Três frentes – Outro ponto que pesou muito na recondução do Itaú ao topo foi o seu compromisso com a agenda ESG, a exemplo do Plano Amazônia, em conjunto com outras instituições financeiras, cujo principal objetivo é promover o desenvolvimento sustentável da região, considerando três frentes de atuação consideradas prioritárias: conservação ambiental e desenvolvimento da bioeconomia, investimento em infraestrutura sustentável e garantia dos direitos básicos da população da região amazônica.

Volume recorde – Detentora de mais de 70 produtos ESG, distribuídos no país e no exterior, o Itaú Private Bank obteve volume recorde em torno de R$ 690 bilhões de recursos sob gestão, o que corresponde a um crescimento de 15% este ano.

Liderança nacional – Ao mesmo tempo, o banco brasileiro se consolidou na liderança do segmento nacional de private bank, respondendo por 30% do mercado, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

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Nubank: 4 dias INFALÍVEIS para aumentar o limite do cartão

Algumas dicas podem te ajudar a aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank. Veja o que você pode fazer para conseguir mais crédito.

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Cartão Nubank

Ter mais limite no cartão de crédito pode ser uma boa saída para os brasileiros, desde que o dinheiro seja usado com cautela e organização financeira. Algumas dicas podem te ajudar a melhorar o limite no seu cartão de crédito do Nubank.

Leia mais: Nubank: Veja como usar o cashback para investir no Nu invest

Antes de tudo, os bancos levam em conta a forma como você lida com o crédito. Esse tipo de informação é de fácil acesso para as instituições financeiras. Por isso é sempre bom ter um bom nome no mercado para garantir o acesso mais facilitado ao crédito.

Alguns bancos ficam tão atentos a isso que, mesmo que o cliente não peça, o limite do cartão de crédito é aumentado de forma automática. É o caso do Nubank, que vez ou outra surpreende os clientes.

Limite no cartão Nubank

Uma das formas de conseguir mais limite no cartão de crédito parece óbvia, mas nem todo mundo percebe. Quanto mais você usa os produtos e serviços do banco, mais crédito você tem.

Afinal de contas, a instituição passa a conhecer mais o seu comportamento. No caso do Nubank isso pode ser o primeiro passo para aumentar o limite do seu cartão. Por exemplo, quando você contrata o seguro de vida do Nubank.

Além disso, quanto mais você movimenta a sua conta é maior a chance de melhorar o seu limite com o Nubank. Ou seja, você mostra que consegue pagar pelos seus compromissos financeiros. Por outro lado, se o cliente usa pouco o cartão, menos limite ele deve ter disponível.

Tente sempre pagar as suas dívidas sem precisar de muitas parcelas. E sempre pague as suas contas em dia. Isso é essencial para ficar com o nome limpo na praça e conseguir mais limites no Nubank e em outro bancos.

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Nubank: Veja como usar o cashback para investir no Nu invest

O cartão Ultravioleta do Nubank devolve 1% de cashback em cada compra feita pelos clientes, que pode ser usado inclusive para investir.

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Cartão Nubank

Com o cartão de crédito Ultravioleta do banco digital Nubank, todas as compras feitas no crédito devolvem 1% de dinheiro para os clientes. E o cashback pode ser usado como a pessoa bem entender, inclusive para investir no Nu invest.

Leia mais: IGP-M: contrato de aluguel que vence em dezembro será reajustado em 17,9%

O cartão Ultravioleta foi lançado em julho deste ano e veio para concorrer com o Mastercard Black. O cartão oferece além do cashback outras vantagens como o seguro de vida e assistência de viagem. O valor que volta para a conta do cliente não expira. Ou seja, pode ser usado quando a pessoa quiser. O valor vai se acumulando a cada nova compra no crédito com o cartão Ultravioleta do Nubank.

O cartão Ultravioleta compensa mais para quem gasta pelo menos R$ 5 mil ao mês, já que a anuidade é de R$ 45.

Cashback Nubank

O valor de 1% da compra que volta para o cliente cresce 200% do CDI ao ano. Por exemplo, se você faz uma compra no valor de R$ 300 vai receber de volta R$ 3. Esse valor fica na conta e vai somando aos outros valores de cashback a cada nova compra.

Dessa forma, esse dinheiro que volta pode ser transferido para a conta Nubank ou como milhas Smiles ou como investimento na própria Nubank.

Por exemplo, quem preferir investir no Nu invest é só entrar na área do cashback em “usar cashback”. Depois clica em “enviar para a Nu invest” e coloque o valor que você deseja enviar. Para finalizar é só colocar a sua senha e o dinheiro já vai para a Nu invest.

Com o cartão Nubank Ultravioleta, o banco digital também investiu em segurança. Com isso, o cartão tem apenas o nome do cliente e nada mais. Por exemplo, dados como número, código de segurança e validade só são acessados pelo cliente por meio do aplicativo Nubank.

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