Conecte-se conosco

Economia

Calendário 5ª parcela do auxílio emergencial já saiu?

Após antecipação da quarta rodada de pagamentos do benefício, trabalhadores aguardam com ansiedade os próximos cronogramas de repasses.

Publicado

em

Auxílio Emergencial: Veja como fica o calendário com antecipação da 2ª parcela

A Caixa Econômica Federal começou a liberar no último sábado, 17, a quarta parcela do auxílio emergencial aos beneficiários nascidos em janeiro que não fazem parte do Bolsa Família. Os repasses foram antecipados para este público.

Veja também: Saiu! Veja as datas de depósito e saques da 5ª parcela do auxílio emergencial

Já quem é inscrito no Bolsa começa a receber a partir desta segunda-feira, 19. Os assistidos pelo programa que recebem o auxílio seguem como ordem de repasse o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS), enquanto os demais beneficiários aguardam o mês de nascimento para utilizar o dinheiro.

Confira a seguir o calendário de repasses da 4ª parcela para ambos os públicos:

  • Beneficiários inscritos via app e site, e também aqueles que fazem parte do Cadastro Único

Fonte: Caixa Econômica Federal

  • Beneficiários do Bolsa Família

Fonte: Ministério da Cidadania

Calendário da 5ª parcela do auxílio emergencial

Com o anúncio de novas parcelas, bem como a antecipação da quarta rodada do benefício, muitos trabalhadores já estão de olho na liberação do calendário da quinta parcela do auxílio emergencial.

Até o momento, o governo federal não divulgou nenhum cronograma oficial. No entanto, previsões apontam para a liberação das datas em breve. Assim como nas rodadas anteriores, os valores deverão se manter iguais, com quantias entre R$ 150 e R$ 375.

No entanto, quem é beneficiário do auxílio e faz parte do Bolsa Família já sabe quando vai receber as novas rodadas do programa. Isso porque o mesmo calendário aplicado para repasse do benefício está sendo usado para os pagamentos do auxílio para este público.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.