Conecte-se conosco

Economia

Cartão BMG é aprovado até para quem está endividado; conheça as vantagens

Saiba mais sobre o cartão consignado do BMG e saiba como solicitá-lo e quais são as condições para isso.

Publicado

em

Cartão BMG é aprovado até para quem está endividado

Diante da necessidade de aprovação dos bancos para ter um cartão de crédito, muitas pessoas não conseguem ser aceitas e ficam sem esse método de pagamento. Normalmente, isso ocorre com indivíduos que se encontram endividados. Entretanto, o cartão BMG Consignado possibilita que pessoas endividadas façam o cartão de crédito, sem restrição. Entenda como funciona.

Veja também: Entenda como funciona a nova modalidade de cartão de crédito da Nubank

Sobre o cartão BMG

Este cartão difere um pouco dos cartões de crédito tradicionais. Isso porque, apesar de possuir as mesmas funcionalidades, o cartão BMG traz uma nova forma de pagamento da fatura. Mas como isso funciona? Todo mês será descontado o valor mínimo da fatura do cartão da sua folha de pagamento, para evitar inadimplências. Desse modo, funciona de fato como um consignado e acaba sendo vantajoso para quem não consegue ter o cartão tradicional aprovado.

Além disso, o cartão não possui anuidade, as transferências são ilimitadas, a conta é digital e você também poderá ter descontos em determinados estabelecimentos que possuem parceria com o banco ou receber cashback em algumas compras. Se interessou? Se sim, basta enviar os documentos necessários para a instituição para abrir a conta e solicitar o cartão. Essa conta pode ser aberta pelo site do BMG, pelo aplicativo de celular, por telefone ou indo à uma agência do banco.

Condições que você precisa saber

É importante ressaltar que este cartão não está disponível para todos os clientes, mas apenas para servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. Além disso, o cartão possui também algumas taxas que podem ser cobradas, para também garantir que o pagamento será cumprido. São elas: para parcelar a fatura, você paga 2,7% dela; multa por atraso de 2% do valor e mais 1% de juros moratórios; juros de 4,05% ao mês; e taxa de R$ 15 para realizar saques, lembrando que esta precisa ser paga toda vez que a operação for feita.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS