Conecte-se conosco

Empresas

CEO da Hershey's promete maior oferta para Halloween 2023

Após pressão vivida em 2022, empresa decide apostar e investir pesado para garantir a produção suficiente de chocolates para o Halloween deste ano.

Publicado

em

A CEO da mundialmente conhecida fábrica de chocolates Hershey’s, Michele Buck, expressou desde o ano passado a preocupação com a dificuldade de garantir doces suficientes aos clientes durante as festas de Halloween em 2023.

Um ano depois, a empresa montou uma estratégia robusta para atender à demanda e divulgou, recentemente, que destinará cerca de US$ 1 bilhão para fortalecer a cadeia produtiva de suprimentos.

A notícia está sendo comemorada por consumidores e amantes dos chocolates da marca, especialmente nos países do hemisfério norte, onde o Halloween é comemorado com mais ênfase.

Segundo o diretor da cadeia de produtos da Hershey’s, Jason Reiman, a fábrica está vivendo um momento melhor do que o enfrentado no ano passado e pretende construir mais 13 linhas de produção com esse novo investimento. Além disso, outras 11 linhas foram atualizadas ou reformadas.

Pressão em 2022

Durante a temporada de Halloween em 2022, a fábrica experienciou um momento de pressão, pois a capacidade de produção e abastecimento indicava que não conseguiria atender toda a demanda.

Entre os executivos e chefes da empresa, surgiu, inclusive, o sentimento de que a Hershey’s não seria ágil o suficiente para reagir ao aumento da procura. Este ano, graças ao investimento, tudo será diferente.

A CEO da companhia informou que, além dos produtos tradicionais, a marca também lançará uma linha de doces e chocolates temáticos, em quantidade maior do que no ano passado.

Michele Buck acredita que, no futuro, com níveis de estoque mais elevados e maior capacidade de produção, a marca estará melhor posicionada para entregar o que os consumidores desejam, seja produtos sazonais ou de uso diário.

Produtos descontinuados

Vale destacar, porém, que nem todos os produtos da Hershey’s chegarão aos consumidores este ano. Algumas barras de chocolate tiveram a produção descontinuada. Entre elas, estão: Reese’s Swoops, S’more Bars e Hershey’s Bites.

A informação foi divulgada pela própria marca em seu perfil no Twitter. A ideia agora é priorizar e focar em outros produtos, aumentando a quantidade e ampliando o portfólio.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS