Empresas
Cliente pede um hambúrguer de “nada” no McDonald’s, e é exatamente o que ele recebe; Confira
Cliente fez uma pegadinha em um restaurante da rede de fast food McDonald’s. Confira a ideia inusitada que, sim, deu certo.
Nos Estados Unidos, é comum, ao pedir um lanche, fazer alterações, como, por exemplo, retirar os picles ou adicionar bacon. No Brasil, essa prática também acontece, mas com menos frequência e naturalidade do que com os americanos. Esse foi um dos motivos que levou esse cliente a fazer uma brincadeirinha que acabou saindo caro.
A história viralizou na rede social Twitter, onde o homem compartilhou toda a situação. A ideia do americano era pedir um lanche comum do cardápio e fazer algumas alterações.
Todo o processo para essa pegadinha foi feito de maneira on-line. Ele utilizou um aplicativo similar ao nosso iFood para fazer o pedido.
Na plataforma, ele selecionou o lanche e pediu para retirar a alface, o tomate, o picles, o bacon, a carne e até mesmo o pão! O que restou dos ingredientes quando ele terminou as alterações? Absolutamente NADA.
A intenção dele era apenas pregar uma peça nos funcionários do McDonald’s local, que decidiram retribuir na mesma moeda.
Já que o cliente sempre tem razão e deve receber o que pediu, os funcionários trataram de fazer exatamente isso. Preparam o “lanche”, o embalaram e despacharam para o entregador do delivery entregar.
O cliente foi surpreendido quando chegou em sua casa uma sacola do McDonald’s com o seu pedido seguido à risca, ou seja, a embalagem vazia.
Ele compartilhou o acontecido na rede social, onde o caso viralizou. Os internautas têm opiniões divididas, alguns acharam a ideia engraçada e riram da situação, enquanto outros acharam isso uma perda de tempo para o cliente, para os funcionários e para o entregador.
Entre os comentários, há aqueles que acreditam que essa foi uma maneira inusitada de saber se o cliente, de fato, sempre tem razão.
O mais inusitado dessa situação é que o comprador teve que pagar pelo lanche de “nada” que ele pediu. O preço dessa pegadinha não foi nada barato, o valor da embalagem vazia que foi entregue ficou por volta de R$ 9.
Será que valeu a pena gastar isso para concluir essa pegadinha? Parece que realmente os funcionários não deixaram essa pegadinha “sair barato”.

-
Política2 dias atrás
Itália altera regras de cidadania por descendência e impacta brasileiros; veja detalhes
-
Mundo2 dias atrás
A curiosa razão pela qual cidades europeias estão dando galinhas a moradores
-
Tecnologia2 dias atrás
Pouca gente sabe que usar Starlink em prédios pode dar problema! Veja por quê
-
Empresas2 dias atrás
Stefanini reorganiza operação e aposta em crescimento com IA e aquisições
-
Empresas2 dias atrás
Marketplace da Petrobras lança API Store
-
Finanças2 dias atrás
Se você mora sozinho, também pode receber benefícios pelo Caixa Tem
-
Automobilística2 dias atrás
CNH vencida? Saiba os prazos de renovação e evite penalidades
-
Finanças2 dias atrás
Caixa Tem lança cartão sem anuidade e com limite inicial de R$ 800