Conecte-se conosco

Empresas

Cliente pede um hambúrguer de “nada” no McDonald’s, e é exatamente o que ele recebe; Confira

Cliente fez uma pegadinha em um restaurante da rede de fast food McDonald’s. Confira a ideia inusitada que, sim, deu certo.

Publicado

em

McDonald's do Brasil vende um dos Big Macs mais caros do mundo

Nos Estados Unidos, é comum, ao pedir um lanche, fazer alterações, como, por exemplo, retirar os picles ou adicionar bacon. No Brasil, essa prática também acontece, mas com menos frequência e naturalidade do que com os americanos. Esse foi um dos motivos que levou esse cliente a fazer uma brincadeirinha que acabou saindo caro.

A história viralizou na rede social Twitter, onde o homem compartilhou toda a situação. A ideia do americano era pedir um lanche comum do cardápio e fazer algumas alterações.

Todo o processo para essa pegadinha foi feito de maneira on-line. Ele utilizou um aplicativo similar ao nosso iFood para fazer o pedido.

Na plataforma, ele selecionou o lanche e pediu para retirar a alface, o tomate, o picles, o bacon, a carne e até mesmo o pão! O que restou dos ingredientes quando ele terminou as alterações? Absolutamente NADA.

A intenção dele era apenas pregar uma peça nos funcionários do McDonald’s local, que decidiram retribuir na mesma moeda.

Já que o cliente sempre tem razão e deve receber o que pediu, os funcionários trataram de fazer exatamente isso. Preparam o “lanche”, o embalaram e despacharam para o entregador do delivery entregar.

O cliente foi surpreendido quando chegou em sua casa uma sacola do McDonald’s com o seu pedido seguido à risca, ou seja, a embalagem vazia.

Ele compartilhou o acontecido na rede social, onde o caso viralizou. Os internautas têm opiniões divididas, alguns acharam a ideia engraçada e riram da situação, enquanto outros acharam isso uma perda de tempo para o cliente, para os funcionários e para o entregador.

Entre os comentários, há aqueles que acreditam que essa foi uma maneira inusitada de saber se o cliente, de fato, sempre tem razão.

O mais inusitado dessa situação é que o comprador teve que pagar pelo lanche de “nada” que ele pediu. O preço dessa pegadinha não foi nada barato, o valor da embalagem vazia que foi entregue ficou por volta de R$ 9.

Será que valeu a pena gastar isso para concluir essa pegadinha? Parece que realmente os funcionários não deixaram essa pegadinha “sair barato”.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS