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Coca-Cola e a realização do sonho de uma criança não verbal; saiba mais
A marca Coca-Cola é, muitas vezes, relacionada a confraternizações e celebrações. Saiba como um funcionário realizou o sonho de uma criança.
A marca Coca-Cola é reconhecida mundialmente, e seus comerciais sempre são relacionados a realizações, família e celebrações. Com isso em mente, um funcionário da companhia realizou o sonho de uma criança não verbal.
Essa história aconteceu em St. Thomas, Ontário, no Canadá, e é protagonizada por um garoto de onze anos, Bryce McFeeters. Sua mãe contou que o menino ama a Coca-Cola e o Papai Noel, que é muito relacionado à marca principalmente em propagandas de final de ano.
Assim, a passagem do caminhão da Coca-Cola especial para a festividade de final de ano na frente da casa da família seria a oportunidade do garoto, que é autista e não verbal, de aproveitar uma das coisas que ele mais gosta no mundo.
A história foi compartilhada em um post na rede social Facebook, onde tudo começou a se desenrolar para Bryce. Compreenda mais sobre o que aconteceu.
A realização de um sonho
A mãe do garoto disse que dar presentes sempre foi uma situação difícil quando se trata do filho autista, e por isso, um amigo sugeriu os pôsteres gratuitos da Coca-Cola.
Karrie McFeeter ressaltou que o filho responde muito a estímulos visuais, logo, os pôsteres em sua parede seriam um ótimo presente para o garoto. Mas quando Kerrie foi solicitar os pôsteres para dar de presente ao filho, foi surpreendida com a terrível notícia de que eles haviam acabado.
Foi então que uma figura importante entrou na história: Raemie O’Brien, uma mulher que mora na mesma cidade que a família McFeeter. Raemie é esposa de James O’Brien, que trabalha como gerente da Coke Canada Bottling em Londres.
E não somente isso, pois James também é o responsável por acompanhar o Papai Noel na Holiday Caravan Tour, onde a figura natalina passa por diversas cidades do Canadá no caminhão da Coca-Cola.
Bryce queria ver o Papai Noel – sua mãe sabia disso graças a um dispositivo portátil, um talker, que seu filho utiliza para se comunicar. Ela conta que ele andava atrás dela pela casa com o talker falando “Papai Noel” repetidas vezes.
No entanto, levar o garoto para um shopping para conhecer o bom velhinho não era considerada uma boa opção. “É difícil para nós coordenar e ir a algum lugar e tirar uma foto. Ele simplesmente não se sente confortável. É muito alto, muito barulhento, tem muitas cores, muitas pessoas e isso o sobrecarrega, então ele nem consegue se divertir”, conta Kerrie.
A importância de Raemie para essa história começa agora. Ela pediu ao seu marido, funcionário da marca, que solicitasse ao bom velhinho um vídeo mandando uma mensagem para seu grande adorador, Bryce.
Porém, o espírito natalino falou ainda mais alto, e James ligou para a sua esposa para contar as boas novas. Papai Noel levaria o caminhão até St. Thomas para surpreender o garoto.
Sobre a reação do menino, a mãe contou: “Não há como agradecer a todos que estiveram envolvidos nisso. Ele se sente tão especial. Ele realmente fez uma apresentação na escola sobre sua visita ao Papai Noel e foi incrível, a coisa toda”.
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