Moedas
Dólar deve registrar alta semanal contra real em meio a incertezas sobre Covid-19 e estímulo nos EUA
Moeda norte-americana operava entre estabilidade e leve queda ante real logo na abertura da sessão desta sexta.
O dólar era negociado entre estabilidade e leve queda contra o real logo nos primeiros minutos da sessão desta sexta-feira, 16. Entretanto, a moeda norte-americana caminhava para fechar uma semana difícil para ativos arriscados devido ao clima de apreensão sobre a alta de casos de coronavírus e um impasse nas negociações para mais estímulo fiscal nos Estados Unidos.
Às 9:14, o dólar registrava alta de 0,08%, a 5,6282 reais na venda, enquanto o principal contrato de dólar futuro avançava 0,23%, chegando a 5,629 reais.
No pregão anterior, o dólar à vista teve alta de 0,36%, atingindo 5,6237 reais na venda.
O Banco Central fará neste pregão leilão de swap tradicional para rolagem de até 10 mil contratos com vencimento em abril e julho de 2021.

-
Mundo17 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Tecnologia2 dias atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças1 dia atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Finanças2 dias atrás
Qual é a celebridade feminina mais rica dos EUA? Veja o top 10
-
Bancos20 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução
-
Economia2 dias atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Investimentos11 horas atrás
Governo aprova mudanças na tributação de investimentos; saiba como ficou
-
Empresas2 dias atrás
ChatGPT revoluciona reuniões empresariais com novas funções