Empresas
Ecorodovias anuncia Gianfranco Catrini para o cargo de diretor-presidente
Concessionária de rodovias
A Ecorodovias anunciou Gianfranco Catrini para o cargo de diretor-presidente, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, a indicação do executivo foi aprovada em reunião do conselho, entretanto, sua eleição e posse ao cargo ficará condicionada à obtenção de todos os registros e autorizações necessários perante os órgãos competentes.
Também disse que para o cargo será oportunamente deliberada pelos membros do conselho de administração da companhia.
E acrescentou que Catrini é graduado em Administração e Negócios (Business & Administration) pela Carlo Cattaneo University – Liuc na Itália em 1995, MBA na Said Business School, Oxford University, na Inglaterra em 2005 e Advanced Management Program (AMP) pela Harvard Business School nos Estados Unidos em 2021. Ocupou posições na Impregilo International Infrastructures NV, WeBuild S.p.A. e Lane Industries Inc.
A companhia está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker ECOR3.
Veja o documento:

-
Economia6 horas atrás
Homem acha mina de ouro de R$ 4 bilhões em sua casa, mas não vê um centavo
-
Mercado de Trabalho8 horas atrás
Vídeo sobre salário no McDonald’s nos EUA causa polêmica na internet
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Erro na escolha de regime tributário faz médicos pagarem até 20% mais impostos
-
Tecnologia1 dia atrás
Número desconhecido? Veja como identificar quem ligou usando ferramentas gratuitas
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Como é trabalhar nos Estados Unidos e o que muda em relação ao Brasil?
-
Investimentos2 dias atrás
Imóveis ou renda fixa: onde investir com a Selic em alta no Brasil?
-
Economia1 dia atrás
Fim dos ‘pennies’: EUA encerram produção da moeda de 1 centavo
-
Mundo13 horas atrás
Qual foi o país mais colonizador do mundo? Descubra agora