Conecte-se conosco

Carreira

Embraer disponibiliza mil vagas de emprego: entenda como participar

Recentemente a Empresa Brasileira de Aeronáutica AS (Embraer) divulgou que está a procura de mil profissionais qualificados, que possuem ensino superior.

Publicado

em

Recentemente, a Empresa Brasileira de Aeronáutica SA (Embraer) divulgou que está a procura de mil profissionais qualificados, que possuem ensino superior. As vagas envolvem trabalhos presenciais, remotos e até mesmo híbridos.

Veja também: Samsung planeja criar 80.000 novos empregos

Para o serviço presencial e hibrido, o destino se encontra nas cidades de São José dos Campos, Gavião Peixoto, Botucatu e São Paulo.

A abertura ocorreu devido à grande demanda obtida pela empresa, ao intenso desenvolvimento de novos negócios, bem como a produção de novos produtos. Sendo assim, as vagas disponíveis irão se concentrar em setores operacionais de engenharia, além do administrativo. No entanto, ainda outros setores poderão ser abrangidos.

Como se candidatar?

A candidatura para obter uma vaga de emprego, pode ser realizada por profissionais de qualquer cidade brasileira.

Além disso, é necessário que haja um conhecimento aguçado sobre a empresa. Caso queira mais informações, entre no site oficial da Embraer.

Após conferir os requisitos no site e se considerar apto para o cargo, basta apenas se candidatar através do link (https://embraer.gupy.io/) e colocar todas as informações solicitadas e seu cadastro está efetuado.

Conhecendo mais a Embraer

A Embraer é considerada como uma importante companhia brasileira, vale frisar que ela é a terceira maior empresa responsável por fabricar jatos comerciais do mundo.

São mais de 18 mil pessoas empregadas neste grupo, inclusive, a empresa conseguiu completar a entrega de oito mil aeronaves. As quais foram construídas, desenvolvidas, fabricadas e distribuídas por uma equipe qualificada.

E aí, o que você achou dessa incrível notícia? Caso você atenda os requisitos solicitados, não perca tempo e faça parte dessa história.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS