Ações, Units e ETF's
Eneva (ENEV3) encerra 2022 com reserva de 12 bi de metros cúbicos de gás
Produção de gás.
A Eneva (ENEV3) encerrou 2022 com reserva de 12,035 bilhões de metros cúbicos (Bm³) de reservas (2P) de gás natural na comparação com o volume de reservas certificadas em 31/12/2021, sendo 4,545 Bm³ na Bacia do Parnaíba e 7,490 Bm³ na Bacia do Amazonas.
Em relatório, a companhia disse que considerando a produção acumulada no ano de 2022 de 1,070 Bm³ de gás natural em ambas as bacias, o incremento líquido de reservas foi de 10,966 Bm³ de gás natural em 2022.
Também disse que os números fazem parte dos Relatórios Executivos de Auditoria das Reservas e Recursos de Campos, Áreas e Blocos nos quais a Eneva detém participação, nas Bacias do Parnaíba, do Amazonas e do Solimões, referente a 31 de dezembro de 2022, elaborado pela consultoria independente Gaffney, Cline & Associates, Inc. (GCA).
Eneva (ENEV3) incorpora reservas
No dia 1 de fevereiro de 2023 a Eneva informou aos seus acionistas e ao mercado em geral os resultados dos Relatórios Executivos de Auditoria das Reservas e Recursos de Campos, Áreas e Blocos nos quais a companhia detém participação, nas Bacias do Parnaíba, do Amazonas e do Solimões, referente a 31 de dezembro de 2022, elaborado pela consultoria independente Gaffney, Cline & Associates, Inc.
De acordo com o levantamento, foram incorporados 12,035 bilhões de metros cúbicos (Bm³) de reservas (2P) de gás natural, quando comparadas ao volume de reservas certificadas em 31 de dezembro de 2021 – 4,545 Bm³ na Bacia do Parnaíba e 7,490 Bm³ na Bacia do Amazonas.
Além disso, considerada a produção acumulada no ano de 2022 de 1,070 Bm³ de gás natural em ambas as bacias, o incremento líquido de reservas foi de 10,966 Bm³ de gás natural em 2022. Como resultado, o Índice de Reposição de Reservas Total (empresa) em 2022 atingiu 1.125%.

-
Finanças20 horas atrás
Não fique calado! 5 direitos que todo consumidor deve saber para não ser enganado
-
Tecnologia1 dia atrás
Bradesco, Santander e BB confirmam adesão ao Origem Verificada, recurso antifraude da Anatel
-
Finanças1 dia atrás
Qual é a celebridade feminina mais rica dos EUA? Veja o top 10
-
Mundo4 horas atrás
Não é Paris nem Nova York: cidade mais linda do mundo fica no Brasil
-
Economia1 dia atrás
Quanto custaria o Motorola V3 nos dias de hoje?
-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Governo vai alterar declaração de investimentos no IR; veja as medidas previstas
-
Imposto de Renda - IRPF2 dias atrás
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? Saiba como verificar e corrigir erros
-
Bancos6 horas atrás
Dinheiro ‘desaparece’ das Caixinhas e clientes do Nubank exigem solução