Curiosidades
Fã de Marília Mendonça foi indenizado por não encontrar a cantora. Veja!
Fã foi ganhador de um sorteio que prometia um encontro com a cantora em 2018. Após a tragédia, entrou na justiça contra a empresa organizadora e ganhou.
Recentemente, a Justiça de São Paulo definiu que um fã de Marília Mendonça receberá uma indenização no valor de R$ 15 mil por danos morais. De acordo com o que consta no processo, o fã perdeu a chance de se encontrar com a cantora. Em 2018, um sorteio da empresa Expo Águas Sumaré prometia que a pessoa sorteada teria um encontro presencial com a cantora no camarim, no entanto, a promessa não foi cumprida.
Em consonância com o processo em questão, o universitário Caique Costa foi o sorteado da promoção que aconteceu em 2018. O show foi realizado no Expo Águas Sumaré, no interior de São Paulo. A organização do evento teria usado, inclusive, a imagem do ganhador na divulgação do show, todavia o rapaz nunca chegou a conhecer pessoalmente a artista.
De acordo com as diretrizes do sorteio, a empresa organizadora do evento assumiu a responsabilidade de entrar em contato com o ganhador no dia do show para organizar a entrada dele no camarim da cantora. Contudo, segundo o advogado responsável por defender o rapaz, ninguém entrou em contato com ele para esse agendamento.
“Não o chamaram para que pudesse realizar seu grande sonho de conhecer a cantora que tanto admirava”, esclareceu o advogado Ivan Cardoso. O rapaz também manifestou bastante descontentamento nas redes sociais. Caique Costa explicou a tristeza por não poder ter conhecido Marília Mendonça, ainda que tenha cumprido todas as exigências da promoção e ter sido sorteado para isso.
“Eu me preparei para encontrar a Marília, segurei a minha ansiedade. Nem tinha mais lágrimas de tanto que chorei de felicidade, mas a sensação de ser enganado é horrível”, publicou Caique. Infelizmente, Marília morreu três anos depois, em novembro de 2021, envolvida em um acidente aéreo.
Durante o processo, a empresa Expo Águas Sumaré se defendeu, alegando que tentou entrar em contato com o ganhador, mas afirmou que ele não teria atendido aos chamados. Além disso, a empresa também afirma que convocou o rapaz por meio do sistema de som, porém ele também não compareceu no camarim, como era o combinado.
Caique venceu o processo na primeira instância. A empresa recorreu e mais uma vez perdeu.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas