Conecte-se conosco

Bancos

Girabank: Tudo o que você precisa saber sobre o cartão do Carlinhos Maia

Divulgado há alguns meses atrás o projeto iniciou seu desenvolvimento, e é sobre isso que iremos abordar neste post. Confira a matéria!

Publicado

em

Popularmente conhecido devido ao seu sucesso, o influenciador Carlinhos Maia vem se destacando cada vez mais. Ele é responsável por uma franquia de hambúrgueres chamada B-Burger, além de uma das marcas que estreou no último São Paulo Fashion Week.

Mas, Maia também alcança ênfase em outras áreas empresariais, por exemplo, o seu novo projeto, Girabank, o novo banco de Carlinhos Maia. Divulgado há alguns meses, o projeto iniciou seu desenvolvimento e é sobre isso que iremos abordar. Confira:

Veja também: Nubank ou Inter: qual banco é mais vantajoso?

Girabank

Recentemente, no mês de março, o colunista Léo Dias, do site Metropoles, alegou que o investimento do influenciador e youtuber atingiram a casa dos R$172 milhões.

E, devido ao seu grande alcance nas redes sociais, Maia está fazendo uso deste recurso para divulgar aos seus 25 milhões de seguidores na plataforma do Instagram, disponibilizando algumas imagens, onde ele está segurando o que seria o novo cartão de seu banco.

O nome fornecido ao banco, Girabank, possui influência direta de seus seguidores, os quais são chamados por Maia de girassóis.

Lançamento

Não há nenhuma informação oficial quanto à data de estreia, mas o que se sabe, é que o Girabank chegará ao mercado financeiro ainda este ano.

De acordo com o seu perfil no instagram, há três semanas, Maia realizou a publicação de um vídeo de divulgação do seu novo banco, com a seguinte legenda: “falta pouco, bbs”.

Como irá funcionar?

Esta e as demais informações ainda não foram publicadas oficialmente, no entanto, é possível identificar alguns recursos devido aos conteúdos disponibilizados por ele em seu perfil, por exemplo, o cartão de crédito. Esta opção normalmente é apenas concedida mediante aprovação de crédito, em companhia da opção “débito”.

O esperado é que este novo banco possua recursos atuais, como pagamentos e transações, cashback em compras e rentabilidade no saldo, mas não há confirmação quanto à disponibilização destes recursos. Mas, a expectativa é de que ele siga o mesmo padrão de bancos como Nubank e o Banco Inter.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS