Conecte-se conosco

Empresas

Globoplay reformula assinaturas e lança planos mais BARATOS; veja até quando

Streaming muda planos, introduz opções econômicas com anúncios e lança promoções para atrair novos assinantes até 2 de dezembro.

Publicado

em

O Globoplay revelou, na última segunda-feira (4), uma reestruturação significativa em suas ofertas de assinatura. A plataforma de streaming agora disponibiliza novos planos, incluindo uma versão econômica que incorpora anúncios, visando ampliar seu alcance no mercado brasileiro.

Na tentativa de atrair uma audiência mais ampla, o serviço introduziu promoções para novos assinantes. Até o início de dezembro, o plano com anúncios pode ser adquirido por R$ 9,90 mensais, desde que a assinatura seja anual.

Para os usuários que preferem uma experiência sem interrupções, o plano Padrão é oferecido por R$ 14,90 mensais durante o período promocional. Além disso, os assinantes do plano Premium terão acesso a uma gama de conteúdos exclusivos, incluindo esportes ao vivo e 27 canais pagos da Globo.

Detalhes dos Novos Planos

Os novos planos do Globoplay foram desenhados para atender a diferentes perfis de consumo. Veja abaixo os detalhes:

Foto: Diego Thomazini/Shutterstock

  • Padrão com Anúncios: R$ 14,90/mês (anual) e R$ 22,90/mês (mensal).
  • Padrão: R$ 22,90/mês (anual) e R$ 32,90/mês (mensal).
  • Premium: R$ 39,90/mês (anual) e R$ 54,90/mês (mensal).
  • Padrão com anúncios + Telecine: R$ 29,90/mês (anual).
  • Padrão + Telecine: R$ 37,90/mês (anual).
  • Padrão com anúncios + Premiere: R$ 36,90/mês (anual).
  • Padrão + Premiere: R$ 44,90/mês (anual).
  • Premium + Premiere: R$ 59,90/mês (anual).
  • Padrão com anúncio + Combate: R$ 57,80/mês (mensal).
  • Padrão + Combate: R$ 67,80/mês (mensal).
  • Premium + Combate: R$ 89,90/mês (mensal).

Todos os pacotes acima incluem valores promocionais até 2 de dezembro, tornando-se opções ainda mais atraentes para novos assinantes. O plano Premium, por exemplo, tem um valor promocional de R$ 29,90 mensais no contrato anual.

Estratégia de expansão e mercado

A diretora do Globoplay, Julia Rueff, comenta que a atualização dos planos atende à crescente demanda por streaming no Brasil. Ao aproveitar a infraestrutura da Globo, a plataforma se posiciona como uma opção competitiva no mercado nacional.

Com essa estratégia, o Globoplay busca não apenas expandir sua base de assinantes, mas também consolidar sua presença em um setor cada vez mais concorrido. A diversidade de pacotes oferecidos reflete um compromisso em atender às variadas preferências do público brasileiro.

Formado em Publicidade e Propaganda pela UFG, deu seus primeiros passos como redator júnior na agência experimental Inova. Dos estágios, atuou como assessor de comunicação na Assembleia Legislativa de Goiás e produtor de conteúdo na empresa VS3 Digital.

Publicidade

MAIS ACESSADAS