Conecte-se conosco

Estágio

Grupo Movile, dono do iFood, abre mais de 100 vagas de estágio e trainee

Com seleção 100% online e em formato de game, diferente das etapas anteriores, Mobile Dream está a procura de graduandos e recém-formados.

Publicado

em

Vagas de emprego Movile

O Grupo Movile, do qual fazem parte as empresas iFood, MovilePay, PlayKids, Sympla e Zoop, está com mais de 100 vagas de empregos abertas. As oportunidades são para a área de tecnologia, com atuação nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG). Além dessas, há oportunidades para trabalho remoto.

Podem se candidatar ao Mobile Dream, graduandos em qualquer ano de estudo, ou recém-formados entre os anos de 2015 e julho de 2019. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de outubro, pelo site do Movile.

Neste ano, a edição apresenta diferenciais, com processo 100% online e em formato de game. Em um primeiro momento, os inscritos devem compor um quadro pessoal com a narrativa de sua história, depois devem realizar os testes de fit cultural e de lógica. A etapa posterior é enviar áudios ou vídeos sobre sonhos conquistados e futuros, a fim de conhecer pessoas. Por fim, há a fase de dinâmica ao vivo. Após isso, será feito um happy hour, tendo na programação show e jogos com os finalistas e os representantes da companhia. 

Na seleção anterior, a companhia fez um processo às cegas, procurando diversidade. Com 25 mil inscritos, o resultado dos selecionados foi excelente: 46% mulheres, 40% pessoas negras e 25% população da comunidade LGBTQI+.

Também, o programa auxilia jovens na busca do primeiro emprego, disponibilizando um curso online preparatório de processos seletivos. Outra contribuição é com a infraestrutura para os que possuem acesso limitado à internet, disponibilizando computadores em espaços de coworking por diferentes locais. No próprio site, os candidatos podem relatar se possuem dificuldade para participação. 

“Esse não é só um programa de seleção, queremos encontrar e acelerar talentos na empresa, pessoas com potencial para liderar as áreas, desenvolver novos projetos e negócios”, destacou o coordenador de Employer Branding do grupo, Matheus Fonseca, egresso do programa em 2017.

Continue lendo
Publicidade
Comentários