Economia
Guedes declara que, “na hora decisiva”, conta com o apoio de Bolsonaro
O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde e a economia e agradeceu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo apoio na aprovação da PEC Emergencial.
Com o processo de aprovação da PEC Emergencial em andamento no Senado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao Congresso Nacional. Segundo o ministro, “na hora decisiva”, sempre tem o apoio do chefe do Executivo.
“Agradeço ao presidente Bolsonaro, que na hora decisiva, no momento decisivo, ele sempre nos apoia”, declarou Guedes, ao lado do senador Márcio Bittar (MDB-AC), que é o relator da proposta, em vídeo publicado nesta quinta-feira, 04. A PEC Emergencial vai permitir a liberação de novas parcelas do auxílio emergencial para a população mais afetada pela crise durante a pandemia.
O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde dos brasileiros e com a economia. “Nós temos um compromisso com a saúde e um compromisso, também, com a economia. O presidente (Bolsonaro) sempre diz que economia e saúde andam juntas, e temos que respeitar isso”, disse Guedes.
No vídeo, o ministro também agradeceu ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) pelo apoio e compromisso com a manutenção do teto de gastos para a aprovação da PEC Emergencial.

-
Tecnologia1 dia atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia16 horas atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia2 dias atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura
-
Tecnologia14 horas atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Mundo2 dias atrás
Colômbia pede adesão ao banco dos Brics e sinaliza afastamento dos EUA
-
Política2 dias atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Mundo2 dias atrás
Trump propõe uso de carvão para alimentar data centers de IA
-
Tecnologia2 dias atrás
Sam Altman projeta um futuro em que o ChatGPT lembrará “toda a sua vida”