Economia
Guedes declara que, “na hora decisiva”, conta com o apoio de Bolsonaro
O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde e a economia e agradeceu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo apoio na aprovação da PEC Emergencial.
Com o processo de aprovação da PEC Emergencial em andamento no Senado, o ministro da Economia, Paulo Guedes, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao Congresso Nacional. Segundo o ministro, “na hora decisiva”, sempre tem o apoio do chefe do Executivo.
“Agradeço ao presidente Bolsonaro, que na hora decisiva, no momento decisivo, ele sempre nos apoia”, declarou Guedes, ao lado do senador Márcio Bittar (MDB-AC), que é o relator da proposta, em vídeo publicado nesta quinta-feira, 04. A PEC Emergencial vai permitir a liberação de novas parcelas do auxílio emergencial para a população mais afetada pela crise durante a pandemia.
O ministro destacou ainda o compromisso do governo com a saúde dos brasileiros e com a economia. “Nós temos um compromisso com a saúde e um compromisso, também, com a economia. O presidente (Bolsonaro) sempre diz que economia e saúde andam juntas, e temos que respeitar isso”, disse Guedes.
No vídeo, o ministro também agradeceu ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) pelo apoio e compromisso com a manutenção do teto de gastos para a aprovação da PEC Emergencial.

-
Tecnologia16 horas atrás
Desconexão noturna: por que desligar o Wi-Fi do celular é essencial?
-
Tecnologia19 horas atrás
5 ajustes essenciais em celulares Samsung que todo dono deve fazer
-
Mundo1 dia atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal
-
Agronegócio2 dias atrás
Não mate sua planta! Veja dicas essenciais para cuidar da zamioculca
-
Investimentos2 dias atrás
Com alta da Selic, quais investimentos se tornam mais atrativos?
-
Mundo18 horas atrás
Estes são os passaportes mais poderosos do mundo – incluindo o brasileiro
-
Mundo2 dias atrás
5 melhores cidades do mundo para quem quer impulsionar a carreira fora do Brasil
-
Carreira2 dias atrás
Profissão mais bem paga do Brasil surpreende; conheça o topo do ranking salarial