Conecte-se conosco

Bancos

Guru do mercado financeiro prevê queda nas ações do Nubank

Felipe Miranda, mais conhecido como guru do mercado financeiro aposta forte na queda das ações do Nubank. Confira!

Publicado

em

Felipe Miranda, sócio-fundador da Empiricus, é conhecido como o “guru” dos investimentos. Sem sombra de dúvidas, Miranda já acertou algumas tacadas certeiras no que refere-se ao mercado financeiro. Um exemplo disso foi a análise antecipada da queda das ações da Petrobras (PETR4) em 2014, alguns meses antes dos escândalos que ocorrem em torno da estatal.

Veja também: Petróleo reverte perdas recentes e fecha em alta

Na época, Miranda conseguiu fazer com que as pessoas que seguiram sua “intuição”, lucrarem 600% em 3 meses, ou seja, aqueles que apostaram mil reais na queda das ações, conseguiram embolsar em torno de 7 mil reais em 3 meses.

Para aqueles que investiram 5 mil reais, o lucro chegou a 35 mil. Todavia, é importante ressaltar que por mais arriscado que seja essas operações, elas possuem um grande potencial, e, como diz aquele velho ditado: “quem não arrisca, não petisca”.

Nesse sentido, hodiernamente, Miranda acredita veementemente que as ações do Nubank, considerando uma projeção realista de crescimento para o roxinho, ele estima que as ações da empresa irão cair em torno de 57%.

Em vista disso, como o Nubank fez seu IPO há pouco tempo, em dezembro do ano passado, os diretores nao podem vender suas ações, ou seja, só após o dia 17/05. Dessa forma, existe uma grande probabilidade de acontecer uma grande pressão vendedora nas ações da empresa, levando-a, inevitavelmente, a jogar os preços das ações para baixo.

Além disso, Miranda destacou que já “acreditava que essa ação ia cair. Agora, com esse gatilho do dia 17, pra mim isso é praticamente óbvio. Quem se posicionar agora pode antecipar uma queda gigantesca e botar um bom dinheiro no bolso”.

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS