Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Ibovespa futuro apresenta indefinição em meio a ajustes no exterior e bateria de balanços

Nos primeiros minutos da sessão, o contrato do Ibovespa com vencimento em 16 de dezembro cedia 0,07%, chegando a 105.060 pontos.

Publicado

em

O Ibovespa futuro não mostrava um tendência clara nos primeiros negócios da sessão desta quinta-feira. No cenário global, os movimentos de realização de lucros em bolsas na Europa e futuros acionários norte-americanos influenciavam as operações, enquanto uma bateria de balanços locais também estavam no radar.

O contrato do Ibovespa com vencimento em 16 de dezembro <INDZ20> cedia 0,07% às 09:17, chegando a 105.060 pontos.

Na Europa, a segunda onda da pandemia de coronavírus levantava dúvidas sobre uma recuperação econômica mais rápida e endossava a correção negativa, ofuscando vários balanços trimestrais positivos.

Já em Wall Street, o aumento no número de casos de Covid-19 também demandava algum ajuste, enquanto investidores avaliavam o cronograma do lançamento de uma vacina eficaz, e as ações de tecnologia engatavam nova recuperação.

No cenário doméstico, os agentes financeiros repercutem uma bateria de balanços, entre eles o de JBS <JBSS3.SA>, Via Varejo <VVAR3.SA>, Marfrig <MRFG3.SA>, MRV <MRVE3.SA> e CCR <CCRO3.SA>.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS