Conecte-se conosco

Mundo

Inimigas do sabor: você sabe quais são as PIORES cervejas de todo o mundo?

Se você é um apreciador daquela boa e velha cervejinha, já deve saber quais são as melhores. Mas e as piores? Confira as 10 piores cervejas.

Publicado

em

ambev

Para aqueles bons apreciadores de uma cervejinha no final de semana ou no churrasco, mais do que necessário saber quais são as melhores e quais devem ser evitadas.

Sendo assim, é importante conferir as piores cervejas do mundo e os motivos para tal crítica. Vale lembrar que cada um possui suas preferências, então, não se ofenda se a sua favorita estiver na lista.

Vamos começar o TOP 10 das piores cervejas do mundo. Em décimo lugar, temos a Bud Light Lime. As críticas a essa cerveja se dão pelo sabor desequilibrado e artificial. Essa é considerada muito diluída, principalmente se comparada com as outras nas prateleiras.

Em nono lugar, a Milwaukee’s Best Light. Por mais que tenha em seu nome a palavra “best”, em tradução, “melhor”, essa cerveja está longe das melhores. O que a torna “ruim”? Sua falta de sabor e de corpo.

Continuando a lista e seguindo para o oitavo colocado, temos a Miller64. Tudo nessa cerveja é “baixo”, seu valor, seu teor alcóolico, as calorias e também, a sua avaliação. O motivo? O sabor é fraco e descrito como decepcionante.

A Beer 30 Light conseguiu o sétimo lugar entre as piores cervejas. Muitos dizem que essa cerveja é “água com açúcar” só que acrescida de álcool. O que mais recebe críticas, no entanto, é o seu cheiro desagradável que se assemelha a metal.

Continuando a lista, o sexto lugar é da Natural Ice, que possui um sabor desequilibrado e doce. Para além disso, seu alto teor alcóolico, 5,9%, faz com que um sabor desagradável fique na boca de quem a beber.

Entrando no TOP 5 piores cervejas do mundo, o quinto lugar é dela, a Keystone Light. O que traz críticas a essa cerveja, é a alta carbonização, o que faz com que ela tenha muita espuma. Para além disso, o sabor é dito como artificial.

O quarto lugar fica para a Sharps, uma cerveja não alcóolica. As críticas são sobre a falta do sabor do lúpulo e do malte, que já são característicos da bebida, a deixando sem sabor.

Para iniciar o TOP 3, vem a Natural Light. Essa cerveja tem seu jeito descrito como um “porão úmido”. E que seu sabor se assimila ao mesmo.

Talvez seja surpreendente para alguns ler o nome da Budweiser nessa lista, ainda mais em uma classificação tão alta. No entanto, a cerveja que ocupa o segundo lugar entre as piores, é a Budweiser Select 55. Pode até ser uma opção com menos calorias, no entanto, está longe de ser uma das favoritas.

Por fim, a cerveja que ocupa o primeiro lugar entre as piores, Genuine Draft 64. As críticas afirmar que deixa a desejar no quesito sabor, corpo e aroma.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS