Conecte-se conosco

Mercado de Trabalho

Ipiranga abre vagas para trainee com remuneração de R$ 7 mil

Além do salário, os candidatos selecionados contam com vários benefícios, como plano de saúde e envolvimento em projetos de inovação.

Publicado

em

Ipiranga

A Ipiranga está com inscrições abertas para seu programa de trainee. Os selecionados vão ter remuneração de R$ 7 mil. A iniciativa tem duração de um ano e vai ser realizada no Rio de Janeiro, embora o processo seletivo seja completamente online. A empresa busca candidatos formados entre dezembro de 2016 a dezembro de 2020, independentemente da graduação. 

O perfil buscado pela empresa é de trainees motivados por desafios, com capacidade de adaptação, proatividade, interesse por inovações e aprendizado contínuo. O candidato precisa ter disponibilidade para residir em diferentes cidades. Por conta disso, o inglês intermediário também é um requisito. 

Durante o programa, os trainees vão participar de ações de desenvolvimento, que incluem ecossistema de aprendizagem, mentoria com executivos, atuação transversal, envolvimento em projetos de inovação, entre outros. Além dessas vantagens, os selecionados vão contar com os seguintes benefícios:

  • Participação nos resultados;
  • Previdência privada;
  • Horário flexível;
  • Home office parcial; 
  • Plano de saúde.

Quem for admitido no processo vai ingressar na empresa em janeiro do ano que vem. Os setores destinados para atuação são: área comercial, planejamento e finanças, tecnologia, inovação e novos negócios, sustentabilidade e operação. 

A inscrição pode ser feita no site do programa. O prazo máximo para tal é 14 de outubro. 

Continue lendo
Publicidade
Comentários