Conecte-se conosco

Bancos

Itaú anuncia recurso do Nubank que possibilita antecipar pagamento de compra parcelada

Solução está disponível para todas as modalidades de cartão de crédito e a solicitação deve ser feita com até 15 dias de antecedência.

Publicado

em

Itaú

O Itaú Unibanco lançou um novo recurso no qual os clientes podem antecipar o pagamento de compras parceladas. A solução está disponível para todos as opções de cartão de crédito da instituição financeira e pode ser usada para liberar limite quando necessário. 

Os usuários vão poder solicitar a antecipação das parcelas de crédito pessoal, fatura e outros produtos, incluindo juros ou não. No entanto, vale ressaltar que essa antecipação vai acontecer de forma regressiva, ou seja, da última parcela para a primeira. 

Segundo a empresa, o usuário deve solicitar a operação com 15 dias de antecedência. O adiantamento vai acontecer considerando a próxima fatura. Após o cliente efetuar o pagamento e o valor tiver sido descontado, o limite vai ser restabelecido. 

Para antecipar as parcelas de uma renegociação, o usuário precisa acessar a conta corrente com os números de agência, conta e senha eletrônica. Também há a opção de ir até o aplicativo Itaucard e buscar o atendimento no chat. Dessa forma, um funcionário vai poder auxiliar no processo. 

Caso a operação precise ser feita considerando as compras no cartão de crédito, o cliente também tem duas opções:

  • Na internet: basta acessar o Internet Banking da instituição financeira e buscar atendimento online. 
  • Aplicativo Itaucard: da mesma forma que no caso de renegociações, o usuário deve encontrar a funcionalidade de atendimento e escolher “chat”. 

Assim que for atendimento, o cliente deve informar ao atendente o desejo de antecipar as faturas do cartão de crédito ou outro serviço. 

Continue lendo
Publicidade
Comentários