Tecnologia
Low profile: Descubra quais são os signos menos interessados em redes sociais
Eles até podem não ser antissociais ou introspectivos na vida real, mas, nas redes, sequer dão as caras.
Como são vistos aqueles que fogem de redes sociais ou não têm qualquer interesse na vida alheia, em dancinhas, moda, trends, influencers ou em expor a própria vida?
Geralmente essas pessoas são conhecidas como antissociais, desligados, desconectados, introspectivos ou até mesmo desinteressados. É o famosinho low profile da turma.
Mas a verdade é que talvez não seja nada disso. O suposto desinteresse por uma vida virtual ativa pode ser culpa da data de nascimento da pessoa. Isso mesmo! A culpa pode ser nada mais, nada menos que dos signos.
TiempoX listou três signos para os quais as redes sociais, curtidas, comentários e compartilhamentos, diferentemente das relações pessoais, fazem pouco ou nenhum sentido.
O primeiro deles é Touro, signo daqueles nascidos entre 21 de abril e 20 de maio. Geralmente são pessoas que não curtem mudanças e, por causa disso, têm muita dificuldade de se adaptarem a novas tecnologia e às rápidas mudanças do que está em alta e é moda nas redes.
Isso não significa, no entanto, que as pessoas desse signo não sejam capazes de entender de redes sociais, eles só têm preguiça de aprender e entender. Por serem cabeças duras, demoram a instalar e fazer conta nas redes sociais do momento.
O segundo signo que menos tem interesse em redes sociais e similares é Capricórnio. Nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, as pessoas desse signo chegam a parecerem eremitas da era digital.
Eles até possuem redes sociais, mas têm perfis privados, quase nada de fotos, stories, frases de 140 caracteres e zero exposição.
Por fim, temos o signo de Áries, grupo ao qual pertencem os nascidos em 21 de março a 20 de abril. Isso mesmo. Apesar de poderem ser pessoas extrovertidas na vida real, na virtual são bem reservadas.
Para eles, redes sociais são uma grande perda de tempo, que poderia ser gasto vivendo, de fato, a vida com aqueles que amam. Curiosamente, esse é o mesmo motivo que os leva a usar, ainda que pouco, as redes.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp