Conecte-se conosco

Economia

Magazine Luiza e Via Varejo se destacam nas vendas online durante a pandemia e devem entrar fortes em 2021

Empresas trabalham no comércio eletrônico com rapidez na entrega e entrarão em 2021 fortalecidas.

Publicado

em

Com a pandemia do novo coronavírus, as empresas tiveram que estudar novas maneiras de vendas, e uma das alternativas foi o comércio eletrônico. As instituições Magazine Luiza e Via Varejo se destacaram nas vendas online e conseguiram driblar a crise. Desde o início de 2020, a B3 reforçou o e-commerce e atinge resultados surpreendentes. 

O motivo é simples, devido à pandemia, a necessidade de ficar em isolamento social restringiu todas as formas de entretenimento da população, o que restou foi o consumo via canais digitais. Segundo especialistas, as empresas Magazine Luiza e Via Varejo entrarão em 2021 fortalecidas e continuarão entregando bons números e retornos financeiros. 

Além dos resultados nas vendas online, Magazine Luiza e Via Varejo de destacam nas rápidas entregas. A novidade em avanços de logística e formas inovadoras, com vendas no WhatsApp, por exemplo, impulsionou e garantiu ótimas respostas. 

Ricardo Peretti, estrategista de renda variável da Santander Corretora para Brasil e América Latina, contou em entrevista para o Estadão que essas empresas merecem destaque. “Apesar dos bons números para todas as varejistas online da nossa cobertura, destacamos a Magazine Luiza não só pelos seus resultados de comércio eletrônico, mas também pela recuperação saudável das vendas nas lojas físicas” finalizou. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS