Empresas
Marcas de varejo parceiras do next oferecem até 40% de desconto no Dia dos Pais
Ofertas de Dia dos Pais reforçam o crescimento do hub de Mimos do next
O next está oferecendo descontos de até 40% a seus clientes que comprarem nas marcas de varejo parceiras em sua promoção de Dia dos Pais. Disponível no hub de Mimos do app, a promoção vai reunir 13 marcas, tais como New Balance, Centauro, Decathlon, Dafiti, Boticário, Extra, Casas Bahia, entre outras.
A marca de moda New Balance oferecerá o desconto mais agressivo, de até 40%, seguida das lojas Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, com cupons de até 30% para a compra de eletroeletrônicos. A Evino oferece cupom de R$ 35 de desconto; Centauro, de 20%; e Decathlon, 10%. Boticário e Dafiti, com 20% e 10%, respectivamente, também estão entre as marcas contempladas, garantindo variedade nas opções. A ação é válida até 8 de agosto.
“O caminho do next está cada vez mais ligado ao varejo. A área de Mimos tem sido estratégica para nos aproximarmos de marcas parceiras que vejam o next como uma plataforma digital que alcança novos clientes e aumenta suas vendas”,
Afirma Ricardo Urada, executivo-chefe de Novos Negócios do next.
“Ações como esta do Dia dos Pais também são importantes pelo aspecto da exclusividade e da customização. Os descontos são pensados para o nosso cliente, que está no centro das nossas decisões”, ressalta.
Reforço nas redes sociais – A ação de Dia dos Pais do next vai contar com o reforço de comunicação dos influenciadores digitais Lucas Rangel (17,2 milhões de seguidores no Instagram) e Nobru (11,3 milhões de seguidores), gamer que é embaixador da marca next. Nobru e seu pai, Jeferson Moreira, conhecido nas redes como Jefão e que também conta com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, ativarão a ação em publicações em seus perfis.
Os Mimos do next
O hub de Mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes e conta com 68 marcas parceiras. Tem descontos em transporte, alimentação, games, compras, pets, entretenimento, viagens, educação e muito mais. Além disso, também há cashback em várias lojas.
Sobre o next
Criado em 2017, o next é uma plataforma digital que tem como objetivo simplificar a vida das pessoas, impulsionando-as a realizar seus sonhos. Oferece serviços financeiros e não-financeiros. Além de conta corrente e cartão de débito e crédito, o cliente tem à disposição opções de investimentos e empréstimos, seguros, ferramentas de gestão financeira, conta salário, conta para crianças e adolescentes (conta nextJoy, com a Disney), recarga de celular, promoções em parceria com mais de 300 marcas no hub de Mimos (incluindo cashbacks), transferências por WhatsApp Pay e integração com as carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. A atuação do next é baseada na centralidade no cliente, ou seja, tem como foco a escuta ativa das demandas das pessoas para qualquer tomada de decisão.

-
Bancos15 horas atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Tecnologia1 dia atrás
Aviação de luxo: confira os 5 jatos mais caros do mundo
-
Imposto de Renda - IRPF11 horas atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Economia2 dias atrás
Seu banco não quer que você veja este ranking de cartões para usar fora do Brasil
-
Finanças1 dia atrás
Nome continua negativado mesmo após pagar a dívida? Veja como resolver
-
Bancos23 horas atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia1 dia atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Empresas9 horas atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida