Tecnologia
Nova função que vai salvar muitos desatentos chega ao WhatsApp
Aplicativo de mensagens disponibiliza novo recurso para melhorar a experiência dos usuários mais desatentos.
Você gosta de fazer chamadas em grupo pelo WhatsApp, mas sempre acaba perdendo a chance de participar das conversas por não atender a ligação na hora? Se esse é seu caso, saiba que o aplicativo de mensagens tem uma novidade para facilitar a vida dos desatentos.
Veja também: Novo saque de R$ 375 da 4ª parcela do auxílio emergencial é liberado; Saiba quem recebe
O mensageiro agora permite que o usuário entre em chamadas em grupo a qualquer momento, e não apenas quando o celular toca. Também é possível entrar e sair da conversa quando quiser, desde que ela ainda esteja em andamento.
Para os participantes do chat, o WhatsApp criou uma tela de informações sobre a chamada. Por lá, é possível ver quem foi convidado, quem já está participando e quem ainda não entrou na conversa.
Mesmo que o usuário veja a chamada e decida ignorar naquela hora, poderá entrar na conversa mais tarde. Basta acessar o menu “Chamadas” e procurar pela ligação em questão.
A novidade já foi liberada para dispositivos dos sistemas Android e iOS, sendo necessário atualizar o aplicativo para sua versão mais recente.

-
Bancos1 dia atrás
Crise à vista? Santander fecha agências e demite centenas de funcionários
-
Imposto de Renda - IRPF1 dia atrás
Nova tabela do Imposto de Renda é aprovada na Câmara e teto para isenção sobe
-
Tecnologia1 dia atrás
Seu PC virou uma ‘carroça’? Pode ser culpa da última atualização do Windows
-
Empresas23 horas atrás
Netflix por R$ 14,99? Veja quanto seria o valor da assinatura hoje, corrigido pela inflação
-
Empresas1 dia atrás
Por que o McDonald’s está sendo boicotado? Spoiler: motivo não envolve comida
-
Bancos2 dias atrás
Fim do papel? Banco do Brasil inova com comprovantes digitais via WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Quais empresas da Bolsa ganham mais com a mistura de combustíveis?
-
Tecnologia6 horas atrás
É propaganda enganosa? Imagens criadas por IA em anúncios do iFood geram debate