Bancos
Nubank faz mais uma rodada de aumento em massa do limite
Recentemente, a fintech anunciou que vai levar suas atividades para a Colômbia, quarto país da América Latina onde a fintech tem escritório.
Na quarta-feira, 30, o Nubank esteve nos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. A onda de postagens comentava sobre a liberação de limite para muitos clientes. Há algumas semanas a fintech já havia disponibilizado limite em massa.
Aparentemente, o Nubank está passando por uma reformulação na análise de crédito, tornando possível que mais pessoas consigam ser aprovadas no roxinho. A fintech tem se mostrado preocupada com sua imagem frente a vida financeira de seus clientes.
Por conta disso, é comum liberar limites com valores menores, de R$ 50, mesmo para quem não conseguiria ser aprovado na função crédito, em razão de baixo score ou por não comprovar a renda.
Essa onda de comentários veio acompanhar o anúncio de que o Nubank vai iniciar as operações na Colômbia, país de David Vélez, cofundador da fintech. Assim como no Brasil, o primeiro produto a ser lançado vai ser o cartão de crédito.
A sede será em Bogotá, capital colombiana, e vai se chamar Nu Colômbia. Esse é o quarto escritório da empresa na América Latina. Além do Brasil, o Nubank possui operações no México e um hub de talentos e tecnologia na Argentina. A fintech também conta com um hub de engenharia em Berlim, na Alemanha.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Finanças2 dias atrás
Recupere seu dinheiro: aprenda a cancelar uma transferência bancária