Conecte-se conosco

Finanças

Nubank lança produto para facilitar inserção no mercado de ações

Clientes ganharão uma nova facilidade para comprar e vender ações e BDRs. Confira os detalhes da nova campanha e das inovações do Nubank.

Publicado

em

Nos últimos meses, o Nubank tem anunciado novidades no setor de investimentos financeiros. Em breve, os clientes poderão comprar e vender ações e BDRs de empresas listadas na B3. A atualização ainda está sendo finalizada, mas deve ser disponibilizada ainda em 2021.

Leia mais: Brasileiros nascidos em outubro já podem sacar o FGTS

Democratização

Ao que parece, a compra e venda de ações é o próximo passo da fintech neste segmento de atuação. Afinal, recentemente, ela já lançou quatro linhas de fundos para investimentos. São elas: Nu Seleção Cautela, Nu Seleção Equilíbrio e Nu Seleção Potencial e Nu Ultravioleta.

Aliás, o fundo Nu Ultravioleta chegou quase que ao mesmo tempo que o novo cartão Ultravioleta. Um cartão bandeira Mastercard Black que será disponibilizado para diversos clientes.

Todas as inovações da empresa têm a meta de democratizar o acesso ao mercado financeiro. Pelo menos é isso o que a cofundadora da fintech, Cristina Junqueira, sempre defendeu.

“Há ações ou BDRs no mercado com valores acessíveis. E o primeiro passo para começar a investir é ter informação. Estudar o mercado e entender os riscos é super importante. Por isso, vamos fornecer bastante conteúdo e do jeito Nubank: bem simples e prático”. Foi isso o que disse Junqueira em material divulgado pela própria empresa.

Divulgação

Para disseminar a novidade, o Nubank criou uma campanha exclusiva para o tema de investimentos. Entitulada “Donos do Pedaço”, a iniciativa é composta por uma série de vídeos com 12 influencers.

De modo simples e bastante didático, a campanha vai explicar o que significada ser acionista. Na prática, ela vai definir o que ser o dono de um pedacinho de determinada empresa. Afinal, isso pode ser feito por meio de ações ou BDRs, além de outros investimentos.

Os convidados são grandes nomes de peso da internet brasileira. Eles incluem os canais do YouTube KondZilla, Manual do Mundo, Juliana Luziê, Futirinhas, entre outros.

Além disso, a fintech agora trará mais informações sobre a bolsa de investimentos em seu blog. Tudo isso para divulgar seu produtor do setor e ensinar novos e futuros clientes a investir.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS