Curiosidades
Os dez carros que não serão mais vendidos dentro de alguns meses
Estes carros estão com data marcada para sair de circulação até o próximo ano e consumidores precisam estar atentos aos motivos.
Antes de realizar a compra de um carro, o comprador precisa se atentar a algumas questões antes de fechar o negócio e uma das principais informações é se o carro está saindo de linha.
Isso significa que, ao encerrar as produções para aquele carro, será mais difícil encontrar peças quando o automóvel precisar de reparação ou, até mesmo, se o carro precisar ser vendido.
Sendo assim, será necessário ter atenção na hora de escolher um modelo de carro e verificar se está saindo de linha, seja por renovações no design para renovações da marca ou simplesmente por questões ambientais, se o carro não foi tão aprovado pelos consumidores e entre outros fatores que podem ser decisivos para o carro sair de linha.
Para isso, iremos ajudá-los listando os carros que estão para sair de linha:
Carros que vão sair de linha
1. Honda Fit
O carro tem um modelo compacto e é um dos mais almejados pelos consumidores, mas encerraram a produção oficialmente em 2021 por questões ambientais.
2. Renault Captur
O Captur SUV está dando adeus a sua fabricação, mas seus consumidores podem adorar a ideia. O veículo passará por uma reforma no modelo e será adicionado novas características na carcaça do carro de 2017.
3. BMW Série 3
Este carro passará por uma revitalização e teremos em breve uma nova versão deste veículo para quem sempre sonhou com a BMW Série3 na garagem.
4. Ford Ranger
Da lista, este pode ser o veículo que os consumidores sentirão falta. A pick-up está entre os modelos mais antigos do Brasil, circulando no trânsito desde 1994 e vai conceder espaço a novos veículos de mecânica e design modernizados.
5. Caoa Chery Arrizo 5
Esta pode ter sido uma grande decepção na expectativa da marca. O desempenho comercial foi muito abaixo da expectativa gerada, pois a empresa estimava vender entre 300 a 400 mil carros por mês e isso não aconteceu.
A produção deste modelo se encerrou há muitos meses. A categoria sedan pode ser encontrada à venda por causa do estoque e pode sair de linha quando menos esperar.
6. Volkswagen Voyage
Um carro bastante popular, esta linha está há mais de 30 anos no mercado e fazendo sucesso em muitos países. O modelo está saindo de circulação e concedendo espaço para modelos modernos da Volks.
7. Hyundai ix35
Esteve entre os carros mais vendidos e foi um grande sucesso na categoria SUV. Este carro está para ser modernizado e não está mais sendo produzido desde o fim de 2021. Algumas unidades ainda são vendidas no site Hyundai Canoa com poucas unidades em estoque.
8. Honda Civic
O grande sucesso da marca teve o fim da fabricação decretada em 2021 e apenas alguns modelos estão no estoque. A decisão da marca procede devido ao lançamento da nova geração do carro até o fim deste ano.
9. Fiat Uno
Um carro muito popular, querido por seus consumidores pelo fato de ser compacto. Mesmo ganhando grande destaque entre os brasileiros, o modelo está com data marcada para encerrar a produção em 2023.
10. Volkswagen Gol
Outra marca que esteve muito presente entre os brasileiros e até foi apelidado de “golzinho” como forma afetiva de se referir ao modelo. Apesar de muito querido, não se encaixa mais nos modelos inovadores que existem atualmente. O esperado é que o modelo seja reformulado sendo relançado como SUV compacto.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos