Conecte-se conosco

Empresas

Páscoa à vista: Americanas já disponibiliza ovos de chocolate nas prateleiras?

A Americanas, que entrou em Recuperação Judicial no último mês, afirma que irá participar das vendas de ovos de chocolate para a Páscoa.

Publicado

em

ovo de páscoa

Quando o Carnaval chegar ao fim, já será o momento de direcionar os olhares para a próxima comemoração: a Páscoa.

A Páscoa é uma época de celebração, além disso, a troca de chocolates traz alegria para as crianças. Quem não adora ir em alguns estabelecimentos e observar a decoração de ovos?

Quando fevereiro chega ao fim, já podemos observar os ovos sendo pendurados e a magia da Páscoa se aproximando.

Uma franquia de lojas que sempre fez parte dessa magia, as Lojas Americanas, entrou em recuperação judicial no mês passado, devido a um rombo na casa dos bilhões em suas finanças.

O que traz diversas dúvidas. Devemos ver os famosos ovos de chocolate nas prateleiras das Americanas esse ano?

O presidente executivo interino das Lojas Americanas, João Guerra, afirmou, em comunicado, que as lojas da varejista continuam na ativa, assim como as vendas por meio do site.

Além de confirmar a seriedade do momento, Guerra também traz agradecimentos aos clientes que continuam a consumir os produtos oferecidos.

Ele também confirma que a empresa está compromissada a cumprir suas obrigações, principalmente no que se refere aos direitos trabalhistas e salários de seus funcionários.

Mas e a Páscoa?

Sobre a comemoração, Guerra comenta que os preparativos para esse período já começaram. Sendo assim, os bombons, caixas de chocolate e os característicos ovos de chocolate deverão enfeitar as prateleiras da varejista.

Guerra conta que as vendas de Páscoa são fundamentais, pois totalizam 35% do faturamento dos meses de março e abril.

Para nossos clientes, o resultado do que estamos fazendo juntos é que a experiência nas lojas, no site e no aplicativo continua exatamente a mesma. As lojas seguem abertas e com prateleiras cheias. As entregas, garantidas“, afirma Guerra.

Logo, os clientes, que já são acostumados em fazer compras nas lojas, não devem temer, as prateleiras deverão continuar cheias.

Para se preparar para a Páscoa, a Americanas esta pagando a vista os fabricantes de chocolate, de forma a não perder o lucro essencial da época festiva.

Processo de Recuperação Judicial

Guerra afirma que mesmo que estejam, de fato, em um processo de recuperação, ele está compromissado em manter seus deveres para com seus funcionários.

Para além disso, ele afirma que acredita na força da empresa no mercado para que se recuperem sem mais dificuldades.

O executivo fala que, quando chegar ao final desse processo, a Americanas estará diferente, tomando o caminho que valoriza as pessoas que fazem a força da empresa.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS