Bancos
Picpay começa a vender passagens aéreas em seu aplicativo
Picpay, a plataforma de pagamentos, começa a ofertar passagens de avião em seu aplicativo, se unindo aos vinte outros itens que já eram vendidos em sua loja, como saúde, alimentação, mercado pet, lazer, mobilidade, entre outros nichos e diversas marcas.
Tudo para facilitar a vida do cliente e oferecer as vantagens que são possíveis dentro da plataforma de pagamento!
A proposta do Picpay é facilitar a vida dos seus usuários e trazer benefícios, como cashback, em suas compras. Trazendo marcas e produtos já conhecidos e utilizados pelo público em um meio mais vantajoso para adquirir o que você quiser.
A primeira empresa aérea, que aderiu o Picpay como forma de venda de suas passagens, é a Gol. E pode ser encontrada na categoria “viagens”. Ainda não se sabe ao certo se o aplicativo vai investir em mais produtos para essa categoria, tais como passagens de ônibus, serviços de turismo, entre outros produtos relacionados.
Para aqueles que optarem por comprar suas passagens aéreas da empresa Gol pela plataforma Picpay, os benefícios ofertados serão os mesmos que os que já são ofertados em outros seguimentos da loja do aplicativo, por exemplo, o cashback.
O percentual do cashback varia de acordo com o segmento de consumo e é ativado automaticamente quando se faz a compra, sendo desnecessário ter que ativar alguma função para receber o valor estipulado.
A plataforma de pagamentos, nos dias atuais, conta com 330 marcas que fazem parceria em sua loja, em seus mais diversos nichos. Assim, trazendo benefícios para quem utiliza a plataforma, assim como a facilidade de fazer compras pela internet.
O vice-presidente da Picpay Store e dos projetos de e-commerce, Bruno Guarnieri, afirma o proposito que a Picpay tem com a adesão dessas marcas parceiras ao seu aplicativo.
“Nosso propósito é permitir que os clientes encontrem na Store grandes marcas, que já conhecem e consomem, e possam fazer suas compras habituais com ainda mais vantagens, como a praticidade, segurança e benefícios”, é o que Guarnieri afirma.
Trazer essas marcas conhecidas, que já fazem parte do dia a dia dos usuários, traz praticidade na hora da compra, segurança pela plataforma já ser confiável e benefícios que você não teria comprando presencialmente ou talvez em outra plataforma.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Finanças2 dias atrás
Dá para ganhar dinheiro com a nova IA do WhatsApp? Veja do que ela é capaz
-
Economia1 dia atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp