Bancos
Picpay começa a vender passagens aéreas em seu aplicativo
Picpay, a plataforma de pagamentos, começa a ofertar passagens de avião em seu aplicativo, se unindo aos vinte outros itens que já eram vendidos em sua loja, como saúde, alimentação, mercado pet, lazer, mobilidade, entre outros nichos e diversas marcas.
Tudo para facilitar a vida do cliente e oferecer as vantagens que são possíveis dentro da plataforma de pagamento!
A proposta do Picpay é facilitar a vida dos seus usuários e trazer benefícios, como cashback, em suas compras. Trazendo marcas e produtos já conhecidos e utilizados pelo público em um meio mais vantajoso para adquirir o que você quiser.
A primeira empresa aérea, que aderiu o Picpay como forma de venda de suas passagens, é a Gol. E pode ser encontrada na categoria “viagens”. Ainda não se sabe ao certo se o aplicativo vai investir em mais produtos para essa categoria, tais como passagens de ônibus, serviços de turismo, entre outros produtos relacionados.
Para aqueles que optarem por comprar suas passagens aéreas da empresa Gol pela plataforma Picpay, os benefícios ofertados serão os mesmos que os que já são ofertados em outros seguimentos da loja do aplicativo, por exemplo, o cashback.
O percentual do cashback varia de acordo com o segmento de consumo e é ativado automaticamente quando se faz a compra, sendo desnecessário ter que ativar alguma função para receber o valor estipulado.
A plataforma de pagamentos, nos dias atuais, conta com 330 marcas que fazem parceria em sua loja, em seus mais diversos nichos. Assim, trazendo benefícios para quem utiliza a plataforma, assim como a facilidade de fazer compras pela internet.
O vice-presidente da Picpay Store e dos projetos de e-commerce, Bruno Guarnieri, afirma o proposito que a Picpay tem com a adesão dessas marcas parceiras ao seu aplicativo.
“Nosso propósito é permitir que os clientes encontrem na Store grandes marcas, que já conhecem e consomem, e possam fazer suas compras habituais com ainda mais vantagens, como a praticidade, segurança e benefícios”, é o que Guarnieri afirma.
Trazer essas marcas conhecidas, que já fazem parte do dia a dia dos usuários, traz praticidade na hora da compra, segurança pela plataforma já ser confiável e benefícios que você não teria comprando presencialmente ou talvez em outra plataforma.

-
Empresas1 dia atrás
Quais supermercados mais faturam no Brasil? Veja o top 15
-
Mundo1 dia atrás
Turismo na Europa tem mudanças e exige atenção de quem vai viajar
-
Tecnologia2 dias atrás
Golpe no Google Maps: novo esquema preocupa empresa e usuários
-
Moedas2 dias atrás
Real supera euro e iene em valorização frente ao dólar
-
Curiosidades2 dias atrás
Líquido mais caro do mundo: por que o veneno de escorpião vale milhões?
-
Finanças9 horas atrás
8 táticas usadas pelos supermercados para induzir gastos maiores
-
Educação1 dia atrás
Bolsas de estudo na Coreia do Sul: programa de intercâmbio abre inscrições
-
Automobilística1 dia atrás
Como saber se um pneu é bom ou ruim, mesmo em compras online?