Conecte-se conosco

Bancos

Pontos acumulados nos cartões de crédito Itaú Personnalité podem virar investimento

Programa de fidelidade do Itaú, iupp, terá rendimento similar às aplicações financeiras, sem necessidade de cadastro.

Publicado

em

iupp Itaú

O Itaú Unibanco anunciou uma novidade para os clientes Personnalité. Agora, os pontos acumulados no programa de fidelidade da instituição financeira, o iupp, poderão render como uma aplicação. Também está mais acessível a política para isenção da anuidade de alguns dos cartões de crédito Itaú Personnalité. 

As iniciativas começaram a valer em 1º de outubro. Para fazer os pontos iupp renderem não é necessário cadastrar. Os clientes Personnalité com aplicações financeiras de qualquer quantia no banco, exceto saldo na conta corrente e investimentos de resgate automático, terão direito ao rendimento de 2,42% ao ano em pontos iupp. 

O Itaú contabilizará o rendimento sobre o saldo de pontos iupp e Sempre Presente dos usuários no final do último dia do mês. Serão considerados tanto a pontuação acumulada com os cartões de crédito Itaú Personnalité quanto o saldo total do cliente, incluindo pontos comprados de outros parceiros.

Quanto à anuidade grátis para os cartões de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black e Visa Infinite, ela passará a ser oferecida para aqueles que possuem a partir de R$ 250 mil em investimentos no banco. Antes, a política de isenção só abrangia clientes com, pelo menos, R$ 1 milhão em aplicações no banco. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS