Conecte-se conosco

Tecnologia

Prepare-se! Detalhes novos do iPhone 15 Pro vazam e surpreendem usuários

Novo aparelho da Apple deve ser lançado em setembro deste ano. Além de mudanças no design, o modelo deve adotar ainda uma cor diferente

Publicado

em

Novas informações sobre o iPhone 15 Pro abalaram a internet nos últimos dias. O esperado lançamento da Apple deve surpreender os usuários, com alterações sensíveis em alguns detalhes do design.

Entre as revelações divulgadas, até então, estão a possibilidade de novos botões, dados sobre o tamanho das câmeras e até novas cores que serão adotadas no aparelho.

Algumas imagens vazaram em sites especializados e indicam alterações, até mesmo, na saliência das lentes. O valor dever mais do que o dobro do modelo anterior (iPhone 14 Pro).

Nova tecnologia na câmera

As informações do momento apontam, também, que o aparelho terá uma nova tecnologia de sensor na câmera. Na prática, ela deverá capturar mais luz, reduzindo a superexposição ou subexposição em configurações específicas.

Além disso, a carcaça do celular será em titânico e terá um design com bordas arredondadas. As curvas foram implantadas, especialmente, para atender usuários que reclamam do contorno atual do iPhone.

Outro aspecto que chamou a atenção é que o USB-C também estará presente em todos os modelos do novo aparelho. Ele terá um revestimento de metal exclusivo.

Mudanças nos botões e novas cores

As mudanças, no entanto, não param por aí. O botão de silenciar receberá um tratamento tátil e funcionará como um botão de pressão. Só não foram divulgadas, ainda, informações sobre como ele será ativado no software.

E para quem sempre desejou cores novas nos aparelhos da Apple, tudo indica que o iPhone 15 Pro inaugurará nova tonalidade: a vermelha escura.

Ela deverá substituir a cor deep purple, do modelo anterior, somando-se ao branco, preto espacial e dourado, já tradicionais da marca.

Lançamento

O lançamento do iPhone 15 Pro está previsto para setembro deste ano. A expectativa é que ele seja um dos aparelhos mais caros já lançados pela Apple.

Além de novos formatos e usos de botão, o dispositivo terá ainda um novo processador, o A17 Bionic, produzido em três nanômetros pela TSMC. Na prática, espera-se um bom salto de desempenho com essa alteração.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS