Política
Presidente do Senado espera auxílio emergencial entre os meses de março e maio
Parlamentar também afirmou que a expectativa do Congresso em relação ao auxílio emergencial reflete o desejo da sociedade.
Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado, espera que o auxílio emergencial seja retomado por, no mínimo, três meses. O parlamentar estava ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes.
A expectativa de Pacheco é de que o benefício seja pago nos meses de março, abril e maio. O senador fez a declaração após almoçar com Guedes, com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e com o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL).
De acordo com Pacheco, a expectativa do Congresso reflete o desejo da sociedade de que o auxílio emergencial seja autorizado.
Jair Bolsonaro, presidente da República, afirmou que a nova rodada do benefício deve durar até três meses, embora detalhes como valor das parcelas ainda não tenham sido revelados.

-
Tecnologia21 horas atrás
Descubra o horário ideal do dia para desligar o celular, segundo Bill Gates
-
Tecnologia1 dia atrás
Robôs, IA e biotecnologia: estudo revela as empresas mais inovadoras da agricultura
-
Automobilística2 dias atrás
O que mudou nas leis para películas de carro? Entenda as exigências
-
Política1 dia atrás
PEC das Guardas Municipais avança e pode ser votada esta semana
-
Mundo1 dia atrás
Colômbia pede adesão ao banco dos Brics e sinaliza afastamento dos EUA
-
Mundo1 dia atrás
Trump propõe uso de carvão para alimentar data centers de IA
-
Tecnologia1 dia atrás
Sam Altman projeta um futuro em que o ChatGPT lembrará “toda a sua vida”
-
Finanças1 dia atrás
5 aplicativos que facilitam a gestão financeira e vão aliviar seu bolso