Bancos
Quais as vantagens e desvantagens do empréstimo BMG?
Sem consulta ao SPC e Serasa, crédito consignado é oferecido aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.
O empréstimo consignado é uma linha de crédito pessoal em que as parcelas são descontadas da folha de pagamento ou benefício do solicitante. Servidores públicos das iniciativas municipal, estadual e federal, além dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), são o público-alvo da modalidade.
Várias instituições financeiras oferecem esse tipo de empréstimo pessoal, como é o caso Banco BMG. Livre de burocracias e sem consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa, as contratações podem ser feitas pelo site ou em uma agência bancária.
Para solicitar o crédito consignado BMG, será necessário do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, dois últimos comprovantes de renda e dois últimos extratos originais do salário ou benefício.
Entre as vantagens do empréstimo consignado BMG estão a taxa de 1,8% ao mês, o prazo de até 48 meses para pagar, direito ao BMG Card e até 35% de margem consignável. Além disso, dispensa a consulta aos órgãos de proteção ao crédito, possibilitando que até as pessoas com CPF restrito possam fazer a contratação.
Porém, a desvantagem consiste em não permitir adiar o pagamento das parcelas. Sendo assim, em caso de imprevistos, as quantias serão descontadas do mesmo jeito.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Política11 horas atrás
Cidade nordestina pode perder não uma, mas DUAS praias de uma vez; entenda o caso
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Finanças1 dia atrás
Descubra quanto você precisa ganhar para morar sozinho no Brasil
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Com fim da escala 6×1, descubra quais profissões seriam beneficiadas
-
Agronegócio1 dia atrás
4 pequenas árvores frutíferas para cultivar até em apartamentos
-
Economia1 dia atrás
Governo antecipará R$ 1.200 do Bolsa Família para o Natal; veja datas