Conecte-se conosco

Empresas

Rede D’Or conclui aquisição do Hospital América de Mauá

A empresa está em franca expansão

Publicado

em

Mater Dei anuncia a aquisição de dois centros médicos em Uberlândia

A Rede D’Or São Luiz, em complemento ao divulgado em 18 de novembro de 2020, vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, por meio de sua afiliada Hospitais Integrados da Gávea S.A. – Clínica São Vicente, concluiu a aquisição de 100% do Hospital América, localizado no município do Mauá, Estado de São Paulo.

A empresa está em franca expansão. Quatro semanas atrás havia comunicado expansão comercial com a Amil.

O movimento se dará por meio de credenciamento, ou ampliação do credenciamento, em 21 unidades de saúde da companhia, sendo 20 hospitais e um centro oncológico, a partir de 10 de maio de 2021.

Desse total, destacam-se os hospitais da companhia que nunca tiveram credenciamento da Amil, sendo esses, Glória D’Or e Niterói D’Or, bem como três hospitais da linha Star, Copa Star, Vila Nova Star e DF Star, localizados nas Cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

“O crescimento dessa parceria comercial consolida a relevância e atratividade dos serviços prestados pelas duas empresas e traz um impacto positivo para mais de 1,3 milhão de beneficiários da Amil do Distrito Federal e dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo”, destacou.

E frisou que a referida expansão do relacionamento comercial ocorre em um momento que ambas as organizações estão mobilizadas para o enfrentamento da pandemia, com todos os seus desafios, ampliando a oferta de serviços hospitalares de alta qualidade.

Rede D’Or conclui aquisição do Hospital América de Mauá

Rede D’Or

Um mês antes anunciou a aquisição, por meio de sua afiliada Clínica São Lucas, de 51% do Biocor, hospital de doenças cardiovasculares, localizado em Belo Horizonte (MG). Segundo o informe, a empresa tem valor de firma de R$ 750 milhões, do qual será deduzido o endividamento líquido.

A unidade possui 350 leitos, com planos de construção de uma nova torre de bandeira premium “Star” (BH Star), estimada entre 150 e 200 leitos, dentro do complexo hospitalar. Dessa forma, o hospital poderá atingir mais de 500 leitos totais.

A Rede D’Or está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker RDOR3.

Veja o documento:

Rede D’Or conclui aquisição do Hospital América de Mauá

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS