Conecte-se conosco

Finanças

Saiba como solicitar um cartão de crédito para MEI no C6 Bank

Conta digital C6 MEI é completa e isenta de tarifas, além de oferecer gratuitamente ao empreendedor um cartão de crédito sem anuidade, maquininha C6 Pay e outros benefícios.

Publicado

em

Cartão de crédito MEI C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece diversos serviços, como conta corrente, conta de pagamentos, opções de investimentos, conta internacional, entre outros. Nos últimos meses, a instituição vem registrando um crescimento significativo. Um dos diferenciais da fintech que contribuem para esse resultado é a conta para Microempreendedor Individual (MEI).

A conta digital C6 MEI é completa e isenta de tarifas, além de oferecer gratuitamente ao empreendedor um cartão de crédito sem anuidade, maquininha C6 Pay, 100 TEDs ao mês, saques na rede Banco24Horas, investimentos CDB, tag para pedágio e estacionamento sem filas, entre outros benefícios.

Outra vantagem é que o C6 Bank possui proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), seja para pagar contas ou mesmo para guardar seu dinheiro, o que torna as operações na instituição mais seguras.

Confira a seguir o passo a passo para abrir uma conta MEI e solicitar o cartão de crédito para MEI no C6 Bank.

  1. Faça o download do app C6 Bank na loja de aplicativos do seu smartphone (disponível para Android e iOS);
  2. Após a instalação, abra o aplicativo e selecione a opção “Abrir conta”;
  3. Siga as instruções e confirme os termos de uso;
  4. Informe seus dados pessoais, tais como nome completo, CPF, e-mail, e clique em “Continuar”;
  5. Crie uma senha de acesso para sua conta digital e confirme;
  6. Em seguida, um código de confirmação será enviado por SMS. Digite o código na plataforma, escolha o modelo de conta digital C6 MEI e confirme;
  7. Após a abertura da conta, selecione a opção “Solicitar cartão de crédito”.

Após a solicitação, o C6 Bank realizará a análise de crédito e, caso o pedido seja aprovado, em alguns dias o cartão físico será enviado para o seu endereço.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.